A COISA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1985

THE STUFF – 1985
COMÉDIA – TERROR – SCI-FI
DIREÇÃO: Larry Cohen
ROTEIRO: Larry Cohen
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0090094/

ADICIONADOS SERVIDORES OPCIONAIS COM O ARQUIVO DIVIDIDO EM PARTES.

RMZ – D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS – DUAL ÁUDIO

Postado por Dantweet

FILME
Formato: MKV
Qualidade: HD 1080p (8.388 Kb/s – 1920×1040 – 16:9 – 23.976 fps)
Tamanho: 5,57 GB
Duração: 93 min.
Legendas: Português
Áudio 1: Inglês (Original) – AC3 (640 Kbps) 1.0c 48KHz
Áudio 2: Português (D. Clássica Herbert Richers – AC3 (192 Kbps) 2.0c 48KHz
Servidores: MinhaTeca (parte única), Userscloud (dividido em 24 partes) e Sendit.Cloud (dividido em 24 partes)
Remasterizador: Pain
Uploader: Dantweet
2º Uploader (servidores adicionais Userscloud e Sendit.Cloud): Don Costa

MINHATECA
Parte única: A COISA
SENHA: drAqeq7cEkeP

USERSCLOUD
Pasta com os arquivos: A COISA
SENHA: teladecinema.net

SENDIT.CLOUD
Pasta com os arquivos: A COISA
SENHA: teladecinema.net

 


O filme inicia mostrando um minerador que encontra uma substância branca e gosmenta, parecida com um iogurte, ou um sorvete, porém com sabor agradável e atrativo. Esta substância vira febre mundial, passando a ser vendida nos supermercados como uma sobremesa de luxo, com muita divulgação em propagandas na TV. Um espião industrial, David “Mo” é contratado para descobrir qual a fórmula da substância misteriosa. E quando o consegue, fica apavorado: a substância que emana da terra, faz com que todas pessoas que a comam sejam devoradas ou transformadas em zumbis.







Michael Moriarty … David ‘Mo’ Rutherford
Andrea Marcovicci … Nicole
Garrett Morris … ‘Chocolate Chip’ Charlie W. Hobbs
Paul Sorvino … Colonel Malcolm Grommett Spears
Scott Bloom … Jason
Danny Aiello … Vickers


# país: EUA
# duração original: 93 min
# estúdio: Larco Productions, New World Pictures
# distribuidora: New World Pictures

4 comentários para A COISA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1985

  • aladinm  DISSE:

    Por favor não me entendam mal… sou muito grato por todo prazer que este web-site me proporciona.
    Reconheço todo o trabalho que é feito para nos oferecer tantos filmes, com todos os áudios e legendas possíveis… é uma coisa muito BELA a que vocês fazem! MUITO OBRIGADO!
    Claro… tenho um pedido… minha conexão com a internet não é muito rápida nem muito estável. Daí, peço que quando for fazer upload de arquivos acima 2Gb que os coloque em partes, por favor!
    O arquivo “A COISA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1985” eu já comecei a fazer o download 2 vezes e algo aconteceu. Terei que recomeçar outra vez e torcer para que chegue o final.
    O problema é aqui comigo, mas mesmo assim fica meu pedido.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Aladinm.

      Nós entendemos totalmente sua solicitação, já que ela é plenamente pertinente.

      Infelizmente nem sempre será possível atendê-la, pois há muitos fatores a serem levados em consideração quando enviamos arquivos para serem postados, e estes fatores também variam de colaborador para colaborador. Em geral, todos os colaboradores tentam facilitar ao máximo o acesso de todos aos arquivos postados, principalmente porque esta é a razão de ser dos sites de compartilhamento. Mas há uma quantidade tão variada de demandas que é impossível atender á todas.

      Cada pessoa tem o seu perfil mais adequado para o compartilhamento. Uns, por exemplo, preferem que os arquivos sejam compartilhados em partes, outros preferem em parte única. Há aqueles que preferem os torrents, enquanto outros são adeptos dos servidores de hospedagem. Há ainda esta questão dos servidores de hospedagem, onde cada um tem o seu preferido.

      A melhor forma de agradar à todos seria disponibilizar todas estas opções ao mesmo tempo, o que, na prática, é inviável.

      Contudo, neste caso em particular, estou copiando este arquivo e o reuparei em partes pequenas, disponibilizando uma opção adicional de download. Acredito que termino a tarefa ainda hoje. Fique de olho na página inicial do Tela, pois a postagem aparecerá no topo dela assim que for atualizada com estes links adicionais.

      Reitero que nem sempre esta ação será possível e, quando isso acontecer em arquivos do minhateca, uma alternativa para facilitar os downloads seria a instalação do “box” (minhabox) do minhateca, onde os downloads podem ser interrompidos e retomados posteriormente sem ficarem corrompidos.

      Muito obrigado pela mensagem.

      Abraços.

      • aladinm  DISSE:

        THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU! THANK YOU!
        MUITO OBRIGAD0!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.