A CASA QUE PINGAVA SANGUE (DUBLADO) – 1971

THE HOUSE THAT DRIPPED BLOOD – 1971
HORROR
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Peter Duffell
ROTEIRO: Robert Bloch
IMDb: 6,6

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: VHSRip (???)
Tamanho: 699 MB
Duração: 95 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload (dividido em 3 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
Parte 01: A CASA QUE PINGAVA SANGUE
Parte 02: A CASA QUE PINGAVA SANGUE
Parte 03: A CASA QUE PINGAVA SANGUE

OPENLOAD
Parte 01: A CASA QUE PINGAVA SANGUE
Parte 02: A CASA QUE PINGAVA SANGUE
Parte 03: A CASA QUE PINGAVA SANGUE


Após mudar-se para uma antiga casa, o ator de filmes de terror Paul Henderson desaparece misteriosamente. Durante sua investigação, o Inspetor Holloway ouve quatro histórias sobre a casa.
– Assassinato por Escrito: O escritor Charles Hillyer e sua mulher vão morar na casa onde ele passa a ser perseguido por Dominik, um personagem assassino de seu último livro.
– Museu de Cera: Quando um museu de cera instala-se na casa, Phillip Grayson e Neville Rogers tornam-se obcecados por uma estátua que relembra uma mulher que conheceram no passado.
– Doces para um Doce: A babá de Jane, Ann Norton, fica horrorizada com o jeito que o pai, John, trata a menina recusando-se até mesmo a dar-lhe uma boneca.
– O Manto: Paul Henderson é um ator temperamental que está filmando uma produção de terror nas redondezas muda-se para a casa após comprar uma capa preta de um vendedor peculiar. A peça parece dar poderes ao homem e ele logo recebe a visita de sua co-estrela, Carla, que descobriu seu segredo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.