A CASA DO ESPANTO 2 (Dublado) – 1987

“House II: The Second Story” (EUA) – 1987
COMÉDIA – FANTASIA – HORROR
DIREÇÃO: Ethan Wiley
IMDb: 5,3 http://www.imdb.com/title/tt0093220/

DUBLAGEM CLÁSSICA BKS

Postado por Vagnernoron

Formato: avi
Qualidade: TVRip
Tamanho: 624 MB
Duração: 88 minutos
Áudio: Português Dublagem Clássica BKS
Legenda: S/L
Servidores: Vários (Parte única)
Ripador: Marcondes
Uploader: Vagnernoron

PARTE ÚNICA:

EMBEDUPLOAD (VÁRIOS SERVIDORES)

UPLOADED

FREAKSHARE

BITSHARE

1FICHIER

FIREDRIVE

BAYFILES

UPTOBOX

SOCKSHARE

Jesse (Arye Gross), o tataraneto do explorador que constuiu a casa, recebe a mansão como herança embora tenha sido nela que seus pais foram mortos quando ele ainda era um bebê. Acreditando que seu tataravô tenha enterrado o produto de seus roubos em algum lugar na casa, com a ajuda de Kate (Lar Par Lincoln) sua namorada e seu amigos Charlie (Jonathan Stark), Jesse inicia sua busca. Mas, ao invés de encontrar um tesouro, ele desenterra seu tataravô (Royal Dano ) e descobre que o velho fora-da-lei usou os poderes de uma caveira de cristal asteca que proporciona a imortalidade a quem a possui. Mas, logo surgem mortos-vivos e zumbis que estão tão determinados a colocar as mãos na poderosa caveira quanto o valeho cadáver em mantê-la consigo… Tem início um arrepiante duelo entre dois feiticeiros, uma série de eventos assustadoramente bizarros.

Arye Gross
Jesse

Jonathan Stark
Charlie

Royal Dano
Gramps

Bill Maher
John

John Ratzenberger
Bill

Um comentário para A CASA DO ESPANTO 2 (Dublado) – 1987

  • Thiago  DISSE:

    Cheguei a comprar o DVD original dos dois primeiros filmes, mas a decepção foi grande ao ouvir a redublagem. Agora poderei assistir tranquilamente. Obrigado amigos! Esses TV-RIPs não têm preço!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.