A CALDEIRA DO DIABO (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1957

PEYTON PLACE – 1957
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Mark Robson
ROTEIRO: John Michael Hayes, Grace Metalious
IMDb: 7,2
 http://www.imdb.com/title/tt0050839/

RMZ EXCLUSIVO – DUBLAGEM CLÁSSICA BKS – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Any Sousa

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544, 4.125 Kbps)
Tamanho: 4, 91 GB
Duração: 165 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Inglês, Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês, Português (D. Clássica BKS)
Servidor: Google Drive (6 partes RAR)
Crédito pela dublagem: Johnahex
Uploader e remaster: Any Sousa

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


FILME: A CALDEIRA DO DIABO


Enquanto Constance e os outros pais da arrumadinha e perfeita cidade de New Hampshire lutam para manter seus filhos adolescentes na linha, escândalos acontecem ao seu redor, resultando na revelação de que nada nesta pequena cidade realmente é o que parece ser.






9 comentários para A CALDEIRA DO DIABO (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1957

  • renato  DISSE:

    Any Sousa que coincidência , assisti esse ontem em imagem de DVD que encontrei na rede ,que pena ,afinal eu gosto mesmo é de ver em boa qualidade como este aqui apresentado .Agora estou contente e desconte pois o vi em DVD .kk . Sempre a experiencia é melhor com qualidade maior . O filme é maravilhoso … Obrigado !

  • renato  DISSE:

    Gostaria de saber se alguns desses filmes esta para ser lançado em seus projetos ? Corações Feridos(1964) À meia luz (1944) Os Inocentes (1961) pois são os que pretendo assistir em breve e caso esteja por vir esperarei … Um abraço do fã !

    • Any Sousa  DISSE:

      Boa noite, renato!
      Na verdade esses filmes não estão nos meus projetos, mas verei se há dublagem pra eles 😉

    • Any Sousa  DISSE:

      Corrigindo meu comentário, há dublagens pra todos os filmes, mas realmente não sei se vou postá-los porque eu gosto de trazer novidades ao site, se eu fazer rmz de todos os tvrip’s e dvdrip’s será muito trabalhoso, e terei menos tempo pra trazer coisas novas. Na verdade, só fiz essa rmz de A Caldeira do Diabo porque a dublagem é inédita. Espero que entenda 😉

  • renato  DISSE:

    Boa noite Any .Compreendo sim ,apenas perguntei para não ocorrer o mesmo que aconteceu comigo de assistir ontem e hojé me deparar com ele aqui …não precisa trazer esses que citei . Mesmo não estando em HD ,eles estão numa qualidade bacana para assistir . Que bom saber que se trata de outra dublagem . Sinceramente anseio por suas postagens e sempre me surpreendo ,são filmes fantásticos assim como também considero sua atitude de nos presentear sempre ,fantástica . Ate as fotos que te identifica merece aplauso ! É fabuloso seu trabalho , esse filme por exemplo ( A caldeira do diabo ) e daqueles que nos faz refletir ,realmente inspirador e fundamental para formação da conduta do caráter daqueles que se propõem a velo . Obrigado e continue com essa ideia … um brinde as novidades que surgirão ! Abraços .

  • Thiago  DISSE:

    Filme fantástico que assisti em DVD há dois anos com uma redublagem da Herbert Richers (presente inclusive aqui no Tela). Essa versão da BKS realmente é inédita pra mim. Muito obrigado Any e Johnahex pela raridade!

    • Johnahex  DISSE:

      É Thiago,depois da entrada do arqueólogo Augusto,tenho dúvida se essa é a dublagem clássica,kkk,valeu Any!!

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado Johnahex e Any! Filme muito famoso, confesso que nunca vi nem sabia que tinha dublagem bks! Baixando para uma sessão aqui rs.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.