A CAÇADA (720p/Dublado) – 2007

The Hunting Party (E.U.A / Croácia / Bósnia e Herzegovina) – 2007
Aventura, Drama, Comédia
Direção: Richard Shepard
IMDb: 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0455782/

Image

720p – BRRip – RMZ – Dublagem Delart (Rede Globo)

Postado por

DADOS DO ARQUIVO:

Tamanho: 1.16 GB

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Qualidade: Blu-ray 720p

Formato: MKV

Idioma: Português

Legenda: S/L

Áudio: Delart (capturado da globo)

Release by:

Servidor: Mega (Parte única)

OBSERVAÇÃO:

Alguns cortes foram preenchidos com a dublagem do dvd.

LINKS:

DOWNLOAD

SINOPSE:

Simon (Richard Gere) é um jornalista que, ao lado do câmera Duck (Terrence Howard), já realizou grandes coberturas de guerra. Após testemunhar um massacre na Bósnia, Simon briga com sua emissora e desaparece. Anos depois Duck retorna ao país e lá é contactado por Simon, que possui pistas sobre o paradeiro do Raposa (Ljubomir Kerekes), o pior criminoso de guerra local e que tem uma recompensa de US$ 5 milhões por sua captura. Confundidos com agentes da CIA e agindo contra as ordens da ONU, Duck e Simon decidem partir em sua procura.

Image
Image
Image
Image
Image
Image

ELENCO:

Terrence Howard … Duck
Richard Gere … Simon Hunt
Gordana Vukres … Girl at Awards Ceremony
James Brolin … Franklin Harris
Sanela Seferagic … Sexy Assistant
Damir Saban … Gert
Aleksandra Grdic … TriBeCa Loft Girl
Jesse Eisenberg … Benjamin Strauss
John W. Falk … Journalist #1
Scott Anderson … Journalist #2
Harald Doornbos … Journalist #3
Philippe Deprez … Journalist #4

CURIOSIDADES:

– O trailer do filme ” A caçada” o anuncia como sendo “baseado em uma história verdadeira”, que é de fato, vagamente baseado nos eventos descritos em um artigo de revista pelo jornalista americano Scott Anderson. Publicado em Outubro de 2000, sob o título “O que eu fiz em minhas férias de verão”. O artigo fala sobre um grupo de cinco repórteres ocidentais de guerra, que reunidos em Sarajevo no período de Abril do ano 2000, tomaram algumas bebidas em um bar local em uma noite qualquer e decidiram fazer uma tentativa indiferente na captura do acusado de ser criminoso de guerra fugitivo Radovan Karadžić. Além de Anderson, o grupo consistiu em mais dois americanos, Sebastian Junger e John Falk, e também o holandês Harald Doornbos (NL) e Philippe Deprez da Bélgica. Outro artigo que menciona sobre o ponto de partida da “caçada” ter vindo do álcool, foi também um artigo da revista local semanal Slobodna Bosna, que é bastante notório por relatos sensacionalistas, que alegou Karadžić, junto com sua equipe de segurança fortemente armados, haviam sido localizados na aldeia de Čelebići na Republika Srpska (uma entidade sérvia dentro da Bósnia e Herzegovina), perto da fronteira com Montenegro. Antes de entrar na Čelebići, os cinco jornalistas foram pela primeira vez para a cidade vizinha de Foča, onde eles perguntaram sobre a segurança de sua viagem entre as pessoas das localidades e ao pessoal da ONU. Eles logo chamaram a atenção de um oficial local da da ONU, que possui acesso a Ucrânia, ele se convenceu de que eles eram um grupo secreto enviado para apreender Karadžić e decidiu ajudá-los, colocando-os em contato com um agente da polícia secreta sérvia supostamente de alta patente. Os jornalistas decidiram trabalhar junto, e depois voltar para fazer uma visita sem intercorrências a Čelebići, eles organizaram uma reunião com um policial secreto sérvio que também estava convencido de que eles eram da CIA. Ele também alegou ter um conhecimento íntimo dos movimentos e do paradeiro de Karadzic e em troca de caça-lo ele queria passaportes americanos para ele mesmo, sua esposa e seus quatro filhos, bem como uma parte do prêmio da recompensa. Apesar de não estar nem um pouco convencido da honestidade e sinceridade do oficial ucraniano da ONU e nem do policial do serviço secreto sérvio, os jornalistas decidiram irem junto ainda mais longe, definindo assim uma série de eventos em cadeia que no final, levou aos locais dos funcionários da NATO. O pessoal da embaixada norte-americana e aparentemente até mesmo os altos funcionários de segurança americana do exterior estavam envolvidos. A conclusão de Scott Anderson no final do artigo era que a ONU e a OTAN não só demonstrou pouco interesse para realmente encontrar Karadžić, mas também ativamente sabotou qualquer tentativa significativa de dentro de suas próprias corporações . Quando ele foi descoberto, no entanto, Karadžić acabou por estar escondido e disfarçado sozinho.

– Junger, Falk, Doornbos, e Deprez fazem aparições no filme como jornalistas sem nome no dossiê de imprensa.

– Orçamento: U$ 40 milhões

CRÉDITOS DA DUBLAGEM

ESTÚDIO: Delart

MÍDIA: Televisão (Globo)

ELENCO DE DUBLAGEM:

Richard Gere (Simon Hunt): Ricardo Schnetzer

Terrence Howard (Duck): Reinaldo Buzzoni

Jesse Eisenberg (Benjamin Strauss): Manolo Rey

James Brolin (Franklin Harris): Isaac Bardavid

Mark Ivanir (Boris): Samir Murad

Diane Kruger (Mirjana): Maíra Góes

Joy Bryant (Namorada de Duck): Mariana Torres

Ljubomir Kerekes (raposa): Alfredo Martins

Dylan Baker (Agente da CIA): Júlio Chaves

Fonte: Dublanet

15 comentários para A CAÇADA (720p/Dublado) – 2007

  • Luciano  Disse:

    Este filme ficou bem mais agradável,claro, por causa da redublagem feita pela globo.. Como quase sempre tem cortes(não entendo um canal de TV que faz isso com seus espectadores, isso é um desrespeito).. Espero que esses cortes não sejam muitos.. Não sei se você tem filmes como:o turista, atraídos pelo crime, anti-heróis e as duas face da lei.. Filmes que receberam dublagens novas da Globo.. Enfim.. Muito obrigado por compartilhar este filme com essa dublagem ótima..

    •   Disse:

      Pois é Luciano, a globo fez cortes nesse filme, e olha que era a primeira exibição.
      Agradeço o comentário.

      Obs.
      Eu tenho a dublagem carioca do filme “anti-heróis” e atraídos pelo crime já foi postado aqui no tela.
      Abraço

      • xandy_jpv  Disse:

        Atraídos pelo Crime teve, se não me engano, mas de 3 dublagens. Já vi filmes com 5 dublagens e nenhuma delas saiu para DVD/Bluray hahaha
        Seria legal ver este Atraídos pelo Crime com dublagem da Globo. Eu tenho o Anti-Heróis assim como você. Só não postei por falta de tempo.

        Abraços amigo, e parabéns pelas postagens!

        •   Disse:

          O anti-herois que você tem tá com chiado?? Se caso esteja sem chiado e quiser me passar eu posso fazer uma rmz e postar. No momento estou upando uma rmz, mas nessa semana mesmo eu faço outra.

          Abraços

          • xandy_jpv  Disse:

            Tenho vários filmes da globo em perfeitas condições. O problema é que alguns eu capturei pela Time Machine da minha TV (no dia não consegui gravar pela placa USB de captura que tenho para uso no PC). O Turista é certeza que está na memória da TV, preciso ver se o Anti Heróis também está ou não, aí te falo. Pois para extrair o áudio da memória da TV é bem complexo, preciso usar Linux para obter acesso. Sobre chiado no áudio, é certeza que o meu está em perfeitas condições. Me passe seu email para podermos conversar melhor a respeito hehehe

  • Wagner S.  Disse:

    Filmaço. Quando assisti no megapix a dublagem era outra, com o Armando Tiraboschi dublando o Gere. Essa versão com o Schnetzer não conhecia. Muito obrigado.

    •   Disse:

      Eu também só conhecia com a voz do Armando Tiraboschi ( que nada combina com o Gere), mas a globo passou no supercine em 2014 com essa dublagem.

      Bom filme.

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Legal Jô, esse eu só assisti com a dublagem do DVD, a da globo eu nunca vi, Obrigado !!! 🙂

  • PROBERTY  Disse:

    Pessoal, como faz pra baixar arquivos acima de 1gb no mega pelo firefox? Aqui eu não to conseguindo nem arquivos de 800mb: trava lá nos 80%. Esse de 1.6gb então … Desde já agradeço a ajuda.

    •   Disse:

      Proberty, eu geralmente baixo chrome e quando excede o tempo limite eu apenas limpo histórico e tudo volta ao normal. Use o mipony, com ele não tem erro.

      • PROBERTY  Disse:

        Eu preferia uma opção pelo Firefox mesmo. Não há uma outra opção sem ter que adicionar programas do tipo? Esse mipony fica abrindo sites, banners e etc; justamente o que venho tentando evitar.

  • Darlan Luna  Disse:

    Oi esta é uma grande postagem, mais eu fiquei decepcionado, procurei o ante herois com a dublagem e não achei no tela, e o atraidos pelo crimes com a dublagem da globo o link ta quebrado, porfavor se puder postar agradeceria muita, e admiro muito seu trabalho e do tela tambem!

  • NildoAlves  Disse:

    Com certeza um excelente post, eu particularmente não conhecia essa dublagem. Muito obrigado Jô por ter em mãos esse Áudio e compartilhar conosco…HEHEHE, geralmente eu assisto esse filme tomando aquele velho vinho…valeu!!!

  • bruno phernandes  Disse:

    Jô! Novamente venho prestar meus agradecimentos a você por tamanha boa vontade em seus trabalhos. Tanto por gravar a dublagem exclusiva da TV, quanto por compartilhá-la com todos nós! Grato demais!!!

Deixe uma resposta