A BÍBLIA SAGRADA: DO GÊNESIS AO APOCALIPSE (áudio) – 2002/2009

A BÍBLIA SAGRADA: O NOVO TESTAMENTO – 2002
A BÍBLIA SAGRADA EM TEXTO INTEGRAL – 2009
RELIGIÃO – HISTÓRICO
NARRAÇÃO: CID MOREIRA
ROTEIRO: FERMINO NETO

ATUALIZADO… O VELHO E O NOVO TESTAMENTO – NARRADO POR CID MOREIRA

Postado por Donald

 


Formato: MP3
Qualidade: CDRip (96Kbps)
Tamanho: 4,10 GB (Velho Testamento) 1,36 GB (Novo Testamento)
Tamanho Total: 5,47 GB (Total de 66 Cds. Sendo 27 Cds do Novo Testamento e 39 Cds do Velho Testamento)
Duração: 135 horas
Áudio: Português
Servidor: G.Drive (Velho Testamento, dividido em 10 partes) 4Shared (Novo Testamento, dividido em 3 partes)
Uploader: Donald

Público direcionado:
– Pessoas em geral que desejam ouvir a Bíblia na tradução NTLH;
– Deficientes visuais;
– Pessoas da terceira idade;
– Igrejas que desejam realizar campanhas de audição/estudos bíblicos;
– Famílias, para momentos devocionais;
– Pessoas hospitalizadas.


COMO BAIXAR PELO G DRIVE

Parte 01: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 02: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 03: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 04: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 05: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 06: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 07: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 08: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 09: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO
Parte 10: A BÍBLIA SAGRADA: O VELHO TESTAMENTO

SENHA: donaldeteladecinema

COMO BAIXAR PELO 4SHARED

Parte 01: A BÍBLIA SAGRADA: O NOVO TESTAMENTO
Parte 02: A BÍBLIA SAGRADA: O NOVO TESTAMENTO
Parte 03: A BÍBLIA SAGRADA: O NOVO TESTAMENTO

SENHA: donaldeteladecinema


Bíblia Sagrada em Áudio de Gênesis a Apocalipse na versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje) produzida pela editora SBB (Sociedade Bíblica do Brasil), é uma Bíblia completa com uma gravação Inédita na voz do conhecido Cid Moreira e com sua trilha sonora exclusiva.
Após cinco anos de muita dedicação, chega ao mercado a gravação completa da Bíblia Sagrada. Um projeto inédito que uniu a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil – à voz mais célebre do país, a de Cid Moreira. Apresentada em formato MP3, a Bíblia em Áudio, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), é a única versão gravada deste texto bíblico, preparado especialmente para ser lido em voz alta, propiciando fácil entendimento.
Bíblia Sagrada em Áudio, com a tecnologia MP3, é apresentada no formato de 66 CDs-ROM e reúne mais de 135 horas de gravação, que remetem o ouvinte aos tempos bíblicos com o auxílio de uma trilha sonora exclusiva. Para se concretizar, o projeto contou com a dedicação de muitos profissionais e pessoas que amam a Bíblia. Um entusiasmado Cid Moreira concebeu as gravações de forma a criar as situações narradas na imaginação dos ouvintes.
A obra tem ainda uma trilha sonora especialmente criada por Eugênio Dale e Suzanne Hirle. Além de fazer a narração, Cid Moreira assina a direção do projeto, que tem ainda diálogos gravados por Célio Moreira, Cévio Barros Cordeiro, Fermino Neto, Fátima Sampaio Moreira, Michelle Malinoski, Roger Moreira e Sérgio Azevedo, entre outros. Alexandre Franca, Coral Jovem do IACS, Coral Jovem do IPAE, Coral Jovem do Rio de Janeiro, Eugênio Dale, Rafaela Pinho e Suzanne Hirle fazem participação musical. Erní Seibert dividiu a supervisão geral com Sérgio Azevedo, Casarin Júnior e Rudi Zimmer.

Um pouco sobre a carreira de Cid Moreira.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. Narrou documentários para cinema, meio no qual também apresentou o noticiário semanal Canal 100 produzido por Carlos Niemeyer. Em 1955, atuou como ator no filme Angu de caroço, voltando ao cargo de narrador em 1958 no filme Traficantes do crime.
Na época áurea do cinema, foi narrador dos jornais de cinema da maior parte dos estados brasileiros. Documentários produzidos por Jean Manzon, I. Rosemberg, Pantha Filmes (Belo Horizonte), Iglu Filmes (Bahia), Porto Alegre, Pará, Espírito Santo, Petrópolis, entre outros. Alguns documentários emoldurados por sua voz, como Brasil, bom de bola; Futebol total; João e sinuca brasileira, receberam grandes elogios. E, recentemente, sua imagem voltou a reaparecer nos telões, quase como uma homenagem, em Dois filhos de Francisco, desta vez para relembrar os bons momentos no JN. Naquela época, quando não estava nos palcos das rádios ou na apresentação de cantores ou humoristas, Cid peregrinava pelas agências de publicidade e estúdios gravando spots ou jingles comerciais. Valia tudo, desde anúncios da pasta de dentes Kolynos até os postos de gasolina Esso e Texaco, dos refrigerantes Pepsi e Coca-Cola, ou dos supermercados Casas da Banha até os remédios e produtos de higiene pessoal, como as Pílulas Dr. Ross, Alka Seltzer, sabonetes Lifebuoy, Eucalol e Gessy Lever, passando pela loja de roupas masculinas Ducal até lançamentos imobiliários, entre centenas de outros produtos que passaram pela voz de Cid nas décadas de 1950 a 1980.
Apresentou entre 1969 e 1996 o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, sendo um recordista como um âncora que mais tempo esteve à frente de um mesmo telejornal. A estreia do Jornal Nacional em 1° de setembro de 1969 foi com o locutor Hilton Gomes. Hoje Cid, narra matérias para o programa da Rede Globo Fantástico.
Cid é célebre também pela gravação, feita em 2001, em áudio da Bíblia cristã na íntegra e em linguagem atual. Os CDs com sua locução alçaram um enorme sucesso de vendas, chegando hoje a 33 milhões de cópias.
Aos 87 anos e 70 de carreira, Cid publicou o livro Boa Noite. O nome de sua biografia deve-se à sua frase “Boa Noite!”, com a qual encerrava o Jornal Nacional.
Em 24 de abril de 2015 apresentou um bloco do Jornal Nacional junto com Sérgio Chapelin como uma forma de homenagem da Globo aos dois jornalistas, que por muitos anos apresentaram o Jornal Nacional, na semana de aniversário de 50 anos da Rede Globo. Chamaram a última da reportagem da série “50 Anos de Jornalismo da Globo” apresentado de 20 à 24 de abril dentro do JN. No dia 24, com reportagens e fatos marcantes com mais destaque entre 2005 e 2014.

14 comentários para A BÍBLIA SAGRADA: DO GÊNESIS AO APOCALIPSE (áudio) – 2002/2009

  • WaynEnterprises  Disse:

    Bacana, Marujo Marujo Donald.. Penso gostaria de baixar, o acervo completo desta narração Bíblia pelo Cid Moreira.

    Tem tambem algumas passagens pelo grande Márcio Seixas – deixar link aqui de uma narração ( NATAL ) – [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIO – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]

    Obrigado!
    Abraco

    • Don Costa  Disse:

      Muito boa noite, WaynEnterprises, como vai?

      Por favor, procure não divulgar endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema.

      Mas você pode indicar o local onde o arquivo está localizado, como, no caso, o Youtube. A diferença é que um site amplo como o Youtube é uma referência na rede e pode ser indicado. Porém, um vídeo específico dentro dele pode levar à um canal ou ser de um usuário que infrinjam as regras do site, ou até mesmo estejam cometendo algum crime. Por isso, indicar um link para um vídeo específico dentro do Youtube não é permitido.

      Agradecemos a compreensão.

      A propósito, eu tenho estes cds narrados pelo Cid Moreira. Vou ver se a coleção está completa.

      Se o Marujo Donald não tiver todos, talvez eu possa complementar a postagem.

      Abraços.

      • Marujo Donald  Disse:

        Amigo Don Costa eu tenho a Coletânea completa, logo posto o velho testamento valeu abração.

        • Don Costa  Disse:

          Muito boa tarde, amigo Marujo Donald!

          É muito bom saber que teremos esta obra completa disponível aqui no Tela.

          A voz do Cid Moreira é um marco da televisão.

          Forte abraço.

  • WaynEnterprises  Disse:

    Tudo Bem, e voce como está?

    O Canal Oficial do Márcio Seixas, “infrinjam as regras do site” ?
    Vamos debater essas tais Regras aí, pois compartilhei link de musica ou narração pelo Marcio Seixas. Onde não há, nada demais nisso.

    Abraço!

    • Don Costa  Disse:

      Bom dia, WaynEnterprises.

      Entendo a sua frustração e a sua irritação. De fato, não há nenhum problema na sua ação em indicar uma fonte, e nem no canal oficial do Márcio Seixas, do qual acredito que a maioria aqui somos todos fãs. A questão é mais geral.

      Diariamente recebemos dezenas de comentários para moderar. A grande maioria desses comentários são postados por pessoas exemplares, tais como você, que pretendem apenas partilhar informações e difundir conhecimento. Porém também existem comentários com conteúdos potencialmente perigosos, inseridos nos próprios comentários ou através de links anexados, assim como spans. É humanamente impossível para nós averiguarmos todos os canais, sites e blogs para os quais estes links são direcionados, mesmo em sites grandes e organizados como Youtube ou Facebook. Por isso pedimos que não sejam divulgados estes endereços diretamente nos comentários, pois o Tela não tem como fazer essa verificação, e se o conteúdo tiver problemas legais, o Tela também será responsabilizado, já que estará divulgando indiretamente o endereço em questão.

      Então pedimos para que seja informado apenas os dados gerais. No seu caso específico, peça para procurar o áudio no “canal do Márcio Seixas no Youtube”. Quem quiser conferir o áudio, irá até o site e o procurará no canal indicado, mas por sua própria conta, sem que o Tela se envolva nesse redirecionamento.

      Sei que pode parecer um exagero, mas estamos enfrentando tempos difíceis, com fechamento constante de sites e um maior rigor nas regras vigentes do Marco Civil da Internet no Brasil, e o Tela de Cinema precisa se proteger contra eventuais pessoas mal intencionadas.

      Leve em conta, também, que temos que cuidar da administração do site, dos links que estão off, das novas postagens que são enviadas, das repostagens quando reupamos os links, e das nossas próprias postagens. Eu colaboro com o que posso no Tela e, mesmo com uma internet de apenas 1MB, já fiz várias repostagens este mês, além de cuidar de várias postagens novas e algumas transferências de links para reativá-los. Meu computador está ligado 24 horas por semanas. Todos os administradores aqui estão fazendo o máximo para que a maior quantidade possível de postagens permaneça disponível e acessível. Acredite, sobra muito pouco tempo para verificar adequadamente todos os links que são postados nos comentários. Então tivemos que criar regras gerais um pouco mais rígidas para todos.

      Infelizmente, pessoas decentes como você, um marujo que sempre teve um comportamento exemplar, acabam pagando por aqueles que só querem desagregar e destruir.

      Mas é o preço cobrado para manter o nosso site o mais seguro possível.

      Espero que você compreenda a situação geral atual e a nossa posição referente à ela.

      Grande abraço e tenha uma boa semana.

  • paulobs85  Disse:

    bom dia parabens pela postagen poderia informar a senha para descompactar dede ja agradeco

    • Don Costa  Disse:

      Bom dia, Paulo.

      Tente “marujodonaldeteladecinema” ou “donaldeteladecinema”.

      Abraços.

  • paulobs85  Disse:

    ok obrigado

  • Leonardo Nunes  Disse:

    obrigado

  • Marujo Donald  Disse:

    Boa tarde amigos obrigado pelos comentários, a senha é donaldeteladecinema !

  • Marujo Donald  Disse:

    Logo postarei o Velho Testamento caros marujos do tela abraços.

  • francklin  Disse:

    Bom Dia Marujos.O Gerenciador de Download MIPONY esta dando Erro
    na Hora de Baixar Pelo G DRIVE ..Diz ERRO NO DOWNLOAD Auguem Pode
    me Aguda Por Favor Valeu

Deixe uma resposta