A BÍBLIA…NO INÍCIO – (Dublado) – 1966

THE BIBLE: IN THE BEGINNING – 1966
DRAMA
DIREÇÃO: John Huston
ROTEIRO: Christopher Fry
IMDb: 6,1 http://www.imdb.com/title/tt0060164/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Fred Bravo Pillon


Formato: AVI
Qualidade: DVDRmz (Média)
Tamanho: 464 MB
Duração: 171 min.
Legendas: Português (Para os trechos sem dublagem)
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidor: 4shared (parte única)
Uploader: Fred Bravo Pillon


Parte Única: A BÍBLIA…NO INÍCIO


As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O’Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.

6 comentários para A BÍBLIA…NO INÍCIO – (Dublado) – 1966

  • Sr. Macintosh  Disse:

    Grande postagem, Fred! Um verdadeiro clássico bíblico. Sabe informar qual é a dublagem presente no DVD lançado pela Fox?

    Abs

    • MARCOS F.  Disse:

      PERDOE A INTERRUPÇÃO SR. MACINTOSH, JÁ QUE A PERGUNTA FOI PRO FRED, MAS ACREDITO QUE SEJA A VERSÃO MASTERSOUND QUE O RW POSTOU NO DOMINGO ÚLTIMO(9-02) !

    • Edfilmes  Disse:

      Opa! Pegando o gancho aqui, aproveito e digo que no DVD vem a dublagem antiga mono 2.0 (Herbert Richers) e a do Bluray é a redublagem 5.1 (Mastersound).

  • MARCOS F.  Disse:

    FRED – PARABÉNS PELA POSTAGEM COM A DUBLAGEM CLÁSSICA DESTA OBRA DE PROPORÇÕES BÍBLICAS !!!…RSRSRS…AGORA TEM MATERIAL PRA UM TRI ÁUDIO EM AMIGÃO!?…HEHEHE…GRANDE ABRAÇO MARUJO IRMÃO!!!

  • Sr. Macintosh  Disse:

    Valeu pelas informações, marujos irmãos. Grande abraço!

Deixe uma resposta