A BELA DA TARDE (Legendado) – 1967

BELLE DE JOUR – 1967
DRAMA
DIREÇÃO: Luis Buñuel
ROTEIRO: Joseph Kessel, Luis Buñuel (+1)
IMDb: 7,8
http://www.imdb.com/title/tt0061395/

LEGENDADO

Postado por Dene

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip (592×352)
Tamanho: 710 MB
Duração: 100 min.
Legenda: Português BR – separada do vídeo
Áudio: Francês
Servidor: 4Shared (parte única)
Uploader: Dene

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

FILME (4SHARED): A BELA DA TARDE

Séverine (Catherine Deneuve) é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido (Jean Sorel), um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais (Geniviève Page), para realizar suas fantasias eróticas e e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada.




Catherine Deneuve … Séverine Serizy / Belle de Jour
Jean Sorel … Pierre Serizy
Michel Piccoli … Henri Husson
Geneviève Page … Madame Anais
Pierre Clémenti … Marcel

# país: França / Itália
# duração original: 101 min.
# produção: Robert et Raymond Hakim…
# distribuidora: Allied Artists Pictures…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>