À BEIRA DA LOUCURA (Dublado) – 1994

NO LIMITE DA LOUCURA – 1994
IN THE MOUTH OF MADNESS – 1994
TERROR – MISTÉRIO – SUSPENSE
DIREÇÃO: John Carpenter
ROTEIRO: Michael De Luca
IMDb: 7,2 http://www.imdb.pt/title/tt0113409/

DUBLADO

Postado por Ferrari

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1.06 GB
Duração: 91 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: Ferrari

PARTE ÚNICA: À BEIRA DA LOUCURA

O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo bem estranho.

– O personagem Sutter Cane foi baseado no escritor Stephen King.

– O orçamento de À Beira da Loucura foi de US$ 14 milhões.

* Sam Neill (John Trent)
* Julie Carmen (Linda Styles)
* Jürgen Prochnow (Sutter Cane)
* David Warner (Dr. Wrenn)
* John Glover (Saperstein)
* Bernie Casey (Robinson)
* Peter Jason (Mr. Paul)
* Charlton Heston (Jackson Harglow)

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>