A BATALHA DOS RANGERS VERMELHOS – O FILME – 2012

POWER RANGERS: CLASH OF THE RED RANGERS – 2012
ANIMAÇÃO – AÇÃO – AVENTURA
DIREÇÃO: Jonathan Brough
ROTEIRO: James W. Bates, Yasuko Kobayashi
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt2071148

DUBLADO

Postado por RudolF Walker


Formato: MP4
Qualidade: TVRip-NickHD
Tamanho: 368 MB
Duração: 44 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Estúdio de Dublagem Alcateia & Gramofone)
Servidor: 4SHARED (2 PARTES)
Uploader: RudolF Walker


4shared.com PARTE 1
4shared.com PARTE 2

Tudo começa com Scott lutando contra o Professor Cog, Scott está utilizando o RPM UltraZord e o Professor Cog está em sua forma gigante, no meio confontro Professor Cog diz a Scott que ele tem planos de conquistar outra dimensão e deixa a batalha. Na dimensão dos Rangers Samurai, vemos um metro chegando aparentemente vazio, porém quando as portas estão quase se fechando, Professor Cog e os Grinders, descem do metro.

Os Rangers Samurais estão lutando contra um Nighlok, enquanto Professor Cog está em busca do Mestre Xandred e ele acaba observando a luta e descobre que nessa dimensão também há Power Rangers. Os rangers comemoram sua vitória sobre esse Nighlok, no entanto Professor Cog, tenta entrar pela rachadura de onde saiu o Nighlok e para isso envia os Grinders para distrair os rangers. Nesse momento Scott sai do mesmo metro em que Professor Cog e os Grinders sairam.

Scott vai ajudar os rangers, Professor Cog tenta um acordo com o Mestre Xandred e diz que vai precisar da água do rio Sanzu para ter éxito no seu plano, ambos acabam aceitando esse acordo. Após a luta, os rangers ficam desconfiados sobre a aparição de Scott e ele diz que está ali para deter o plano do Professor Cog.

Aliados

# Scott Truman/ Ranger Operador Série Vermelho (RPM), um misterioso Ranger ajuda os Rangers Samurais a deterem uma ameaça em dobro entre o Mestre Xandred e um super vilão robótico na dimensão da equipe RPM. Sua arma principal é o # Nitro Blaster. Ele anda numa simples motocicleta. Ele não mostra sua forma humana, pois alega que não sabe se consegue respirar na dimensão dos Rangers Samurai.

Vilões

# Professor Cog é o vilão que Scott e os Rangers Samurai enfrentam no episódio “Clash of Red Rangers”, é um robô do exercito de Venjix.
# Grinders Soldados de Venjix: Andróides construídos por Venjix. Possuem a força de uma pessoa normal.

Curiosidades

# Scott diz que não sabe se pode respirar na dimensão do Rangers Samurais, por isso ele não mostra sua forma humana.
# Além disso, Scott utiliza a moto de Ji, como meio de transporte nesse especial, porém depois Jayden utiliza um símbolo para dar um carro para que Scott possa se locomover.
# Ele também diz ao Mike, que Emily pode estar apaixonada por Mike e fala que Emily fica demonstrando algum sentimento através do olhar.
# Mike quis a todo custo ver a forma humana de Scott.
# Há também uma abertura especial que inclui alguns detalhes desse episódio.
# Os atores Eka Darville e Steven Skyler que interpretam Scott e Antonio não participaram desses episódios, por isso não são citados nas aberturas ou nos créditos.
# Ele é dublado por Tobias Reiss, cujo nome é considerado por fãs para ser um alias para Eka Darville, que interpretou Scott em RPM.
# Isso se deveu ao fato de o Steven Skyler tinha compromissos anteriores, durante as filmagens deste filme. Portanto, Jeremy Birchall dublou o Antonio.
# Em termos de continuidade, ocorre entre os episódios “História Antiga” e “Fim de Jogo” do RPM, mas também antes do episódio “O Resgate” do Super Samurai, como Jayden possui o disco do tubarão que é descoberto e ativado neste filme.
# Os personagens Deker, Dayu, Bulk e Spike não estiveram presentes.
# É a terceira vez que na franquia Power Rangers, tem um crossover com apenas um ranger, como é no caso do mesmo especial. Ocorreu duas vezes em Power Rangers no Espaço, um com Justin: Ranger Turbo Azul e outro com Adam voltando como MMPR Ranger Preto.
# Antes de acontecer o então projeto, os atores de RPM teriam recebido um convite para participar na série, mas alguns se recusaram por outros motivos, quanto aos outros estejam demasiadamente ocupados com outros trabalhos e projetos. Sendo assim, a ideia seria os dublês dos Rangers transformados estariam na série.




# país: EUA
# duração original: 44 min
# Estúdio/Distrib: Playarte Home Vídeo

Deixe uma resposta