A BARBADA DO BIRUTA (Dublado/720p) – 1953

MONEY FROM HOME – 1953
COMÉDIA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: George Marshall
ROTEIRO: Hal Kanter, James B. Allardice
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0046087/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: 723 MB
Duração: 99 min.
Legendas: Português (Selecionável)
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: MCLE

Nota do uploader: Existem dois cortes no áudio (19:48 min. à 24:48 min. e 26:00 min. à 31:29 min.) que foram cobertos com o áudio original em inglês.


FILME: A BARBADA DO BIRUTA


Na Nova York dos anos 1920, Herman “Honey Talk” Nelson (Dean Martin) é um apostador individado que vai se arriscar numa corrida de cavalos. Se ganhar, assim poderá saldar o que deve a “Jumbo” Schneider (Sheldon Leonard). Herman precisa ir a uma competição em Maryland e conta com a ajuda do primo Virgil Yokum (Jerry Lewis). Lá, ambos conhecem duas garotas e acabam se apaixonando: Herman por Phyllis Leigh (Marjie Millar), a dona do cavalo no qual está apostando; e Virgil por Autumn Claypool (Pat Crowley), a veterinária do cavalo. Herman acaba desistindo da aposta, esquecendo-se de sua dívida. O problema é que “Jumbo” está lá e decidido a ter seu dinheiro de volta.

6 comentários para A BARBADA DO BIRUTA (Dublado/720p) – 1953

  • ppsoares  DISSE:

    Mais Uma Jóia do Jerry Lewis! Valeu MCLE.

  • AMarcos  DISSE:

    Muito obrigado!!

  • Italo Cesar  DISSE:

    Nuito Obrigado MCLE por compartilhar estes filmes raros dublados do Jerry Lewis pra a galera que nunca teve oportunidade de assistir esses filmes desse comediante!!!

  • elcioch  DISSE:

    qual seria considerado “o” ou “os” melhores filmes de Jerry Lewis?

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    MCLE

    Obrigado pela disponibilização de um filme raro do mestre do riso!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.