A ARMA SECRETA DA MÁFIA (Legendado) – 2001

CORKY ROMANO – 2001
COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Rob Pritts
ROTEIRO: David Garrett, Jason Ward
IMDb: 4,6
http://www.imdb.com/title/tt0250310/

LEGENDADO

Postado por Diegofers

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 707 MB
Duração: 85 min.
Legendas: Embutida
Áudios: Inglês
Servidor: Mega
Uploader: Diegofers

LINK A ARMA SECRETA DA MÁFIA

 

Corky Romano (Chris Kattan) é um veterinário que vive feliz e tranquilo. Até que ele recebe um telefonema de seu pai, Pops Romano (Peter Falk), um chefão do crime organizado com quem não falava há muito tempo. Sendo atualmente julgado pela justiça, Pops pede ao filho, banido da família há anos devido à sua falta de habilidade com os negócios, que se infiltre no FBI a fim de eliminar as evidências existentes contra ele. Com isso, Corky passa a contar com a ajuda dos irmãos a fim de entrar no FBI como uma espécie de superagente, mas a situação se complica quando ele precisa realizar tarefas complicadas a fim de manter seu disfarce.


Chris Kattan … Corky Romano
Vinessa Shaw … Agent Kate Russo
Peter Falk … Francis A. Romano


# país: EUA
# duração original: 86 min.
# estúdio: Touchstone Pictures
# distribuidora Buena Vista Pictures

Um comentário para A ARMA SECRETA DA MÁFIA (Legendado) – 2001

  • farra4ever  DISSE:

    Irei baixar em homenagem ao Peter Falk e ao Fred Ward (“Remo: Desarmado e Perigoso” e “O Ataque dos Vermes Malditos”).

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>