A ARCA DO ZÉ COLMÉIA (Dublado) – 1973

A TURMA DO ZÉ COLMEIA – 1973
YOGI’S GANG – 1973
ANIMAÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
CRIAÇÃO: Joseph Barbera, William Hanna
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0156244/

DUBLAGEM CLÁSSICA – SÉRIE COMPLETA

Postado por FireFoxBr

 



Formato: MP4 (640 x 480, fps: 59,94)
Qualidade: N/I
Quantidade de episódios: 15 + Filme extra
Tamanho médio: 200 MB
Tamanho total: 3.51 GB
Duração média: 22 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Hebert Richers)
Servidor: MinhaTeca
Uploader: FireFoxBr

A ARCA DO ZÉ COLMÉIA

Yogi’s Gang (no Brasil: A Turma do Zé Colmeia) é uma série de desenho animado produzido pela Hanna-Barbera Productions, com o intuito de reunir os grandes personagens do estúdio que haviam alcançado sucesso, onde liderados por Zé Colmeia, eles embarcavam numa arca voadora. O desenho animado é uma paródia dos vilões que personificam os defeitos e vícios humanos mais comuns. Foi apresentada originalmente pela rede ABC, estreando em 8 de setembro de 1973, tendo sua última transmissão em 29 de dezembro de 1973, num total de 15 episódios de aproximadamente 30 minutos cada. A série teve inicio com um telefilme especial intitulado A Arca do Zé Colmeia, lançado em 16 de setembro de 1972 como parte do The ABC Saturday Superstar Movie e serve de episódio piloto. Após o seu cancelamento, A Turma do Zé Colmeia retornou à televisão em 1977 como segmento da série Fred Flintstone and Friends, onde ficou até meados da década de 1980. No Brasil o desenho estreou na Rede Globo em meados da década de 1970 e foi reprisado na década de 1980 na Rede Manchete e Rede Bandeirantes. Os personagens foram dublados por vozes diferentes das originais usadas em seus desenhos solos, pois o trabalho de dublagem foi realizado no Rio de Janeiro na Herbert Richers

4 comentários para A ARCA DO ZÉ COLMÉIA (Dublado) – 1973

  • fabriciosapatin  DISSE:

    Durante a minha infancia,a Rede Globo exibia um programa chamadoi Consertos para JUventude,exibido aos domingos pela manhã,Para uma criança esperar 1 hora de musica classica,para assistir 1 de seus desenhos preferidos,era uma tortura.Acho q por isso me tornei punk! Cara Valeu,Muito Obrigado!

    • Firef0xBr  DISSE:

      Eu já tinha ouvido falar sobre esse “consertos para juventude”,mas confesso que não sabia que era na Globo.Bom,mas veja o lado bom,agora você pode ver quando quiser,e na hora que quiser,um abraço! 😉

  • Anoniman Beto  DISSE:

    Não baixei mas pelo screen postado a gravação é do Tooncast, certo? Bom, a título de informação nesse canal 3 episódios só passam redublados.

    • Firef0xBr  DISSE:

      Alguns episódios são mesmo do Tooncast,outros do Sbt.Abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.