55 DIAS EM PEQUIM (Dual-Áudio/720p) – 1963

55 DAYS AT PEKING – 1963
DRAMA – HISTÓRICO
EUA
DIREÇÃO: Nicholas Ray, Guy Green
ROTEIRO: Robert Hamer , Philip Yordan
IMDb: 6.8
http://www.imdb.com/title/tt0056800/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por The Night

 


Formato: MKV
Qualidade: HD 720p
Tamanho: 2.46 GB
Duração: 162 min.
Legendas 01: Inglês
Legendas 02: Português
Áudio 01: Inglês (ACC 2.0)
Áudio 02: Português – D. Clássica H. Richers (ACC 2.0)
Servidor: Uptobox (Dividido em 3 partes)
Crédito pelo áudio: Johnahex
Remaster: Lilbarby
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


PARTE 01: 55 DIAS EM PEQUIM
PARTE 02: 55 DIAS EM PEQUIM
PARTE 03: 55 DIAS EM PEQUIM


Na Pequim de 1900, durante a rebelião dos Boxers (revolta de uma facção do povo chinês contra a presença ocidental na China), é organizada uma comissão que reúne diplomatas, ministros do exército e outros representantes de dezenas de nações. A idéia é encontrar uma solução amigável e diplomática, mas há o evidente conflito de interesses entre os países presentes e o Império Chinês.


Charlton Heston – Major Matt Lewis
Ava Gardner – Natascha Ivanoff
David Niven – Sir Arthur Robertson
Leo Genn – General Jung-Lu
Paul Lukas – Dr. Steinfeldt
Massimo Serato – Garibaldi
Jacques Sernas – Maj. Bobrinski

42 comentários para 55 DIAS EM PEQUIM (Dual-Áudio/720p) – 1963

  • Nando  DISSE:

    : Mais uma grande postagem da dupla Johnahex e Lilbarby; Parabéns e obrigado.

  • Gabrig  DISSE:

    Lilbarby e Johnahex

    Muito obrigado pelo post. Este é um raro filme que nunca vi dublado. Passou várias vezes no TCM , mas sempre legendado. Como disse antes, cada vez mais está ficando difícil de se encontrar estas raridades dubladas, e agradeço muito a vocês pelo trabalho. Só peço que se possível utilizem outro servidor, pois o oploaded torna muito difícil a vida dos fãs de seu excelente trapalho. Muito obrigado mesmo!!

    • lilbarby  DISSE:

      a minha vida tambem e dificil meu bem, nao so a sua.

    • C,TaxiDriver  DISSE:

      Olá Gabrig, te aconselho a usar o Asean Legacy, ele gera links premium grátis, eu baixo cada parte dos filmes do Neno em 2 minutos.

      http://aseanlegacy.net/cbox.html

      http://aseanlegacy.net/check/

      • lilbarby  DISSE:

        parece que asean legacy morreu justamente agora, porque temos um “this account has been suspended” ??

        • C,TaxiDriver  DISSE:

          Neno, olhei aqui e está funcionando perfeitamente, de vez em quando ele dá uns problemas temporários.Tente mais tarde e me diz se funcionou.

          • lilbarby  DISSE:

            ah agora simmm 🙂

            mas nao compreendo esse sistema nao, com firefox nao anda e com internet explorer sempre ta dando comerciais etc. mas nunca consigo bosta nenhuma, ja mim cadastrei e tal, mas nadanadanada…
            talvez tem um tutorial ?

        • farra4ever  DISSE:

          Este é o novo endereço: http://aseanlegacy.net/

        • C,TaxiDriver  DISSE:

          Veja esse vídeo, e me diz depois se conseguiu.

          Observação: no vídeo diz pra você baixar o programa IDM, baixe só se você quiser, funciona sem ele também.

  • Wagner S.  DISSE:

    Muito bom!

  • Johnahex  DISSE:

    Gabrig esses clássicos não é que estão ficando mais difíceis de ser achar dublados,pelo contrário.A questão em si,é a ambição dos colecionadores que seguram os clássicos raros pra si,e quando morrem,porque um dia todos morrerrão sem dúvida alguma,se perderá essas jóias pra sempre.Tenho dispostos esses áudios porque serão preservados pro futuro e ainda que todos morram do Tela de Cinema sempre terá alguém que o guardou.Um exemplo disso,já descobri um grande colecionador que visita o Tela de Cinema! Ele tinha um canal no YouTube só pra mostrar seu arquivo e deixar todo mundo de água na boca,o negócio dele era trocas,mas,como trocar se o cara tem tudo! Ele baixa os filmes rmzs mas não colabora com nada! Ele adora acender fogo com Lenha (essa é dica de quem é).Neno levou horas e horas pra remasterizar o áudio…depois horas e horas pra sincronizar áudio e vídeo…horas e horas pra baixar o Blu Ray desse clássico…e mais horas e horas pra upar pro Tela e conseguiu! Baixe aos poucos e também conseguirá amigão.

    • Gabrig  DISSE:

      Johnahex

      Obrigado pela resposta.
      Longe de mim reclamar do excelente trabalho que os marujos do tela estão realizando. Muito dos filmes que possuo vieram do tela. Sei que todos tem suas dificuldades. Mas mais uma vez MUITO OBRIGADO a você e ao lilbarby.

    • lilbarby  DISSE:

      @Johnahex

      que cara triste este tipo de colecionador, coloca e coloca e nao compartilha com ninguem… depois morre e viveu invao, ninguem vai se lembrar dele.

      que absurdo.

    • MARCOS F.  DISSE:

      É VERO AMIGOS! MAS COMO DIZ O DITO POPULAR “ÁGUA EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA”, NESTE CASO ÁGUA É A RAZÃO E PEDRA É O SUJEITO IRRACIONAL QUE PRETENDE MORRER SEM COMPARTILHAR.
      VALEUUUU AMIGOS JOEL E NENO PELO TRABALHO + COMPARTILHAMENTO DESTA BELA OBRA DA 7a ARTE!!
      GRANDE E FORTE ABRAÇO!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Mais um clássico pra coleção, Obrigado Neno e Joel, vocês são demais 🙂

  • Johnahex  DISSE:

    Quem quiser saber o nome desse grande colecionador,mando via e-mail (pra evitar problema pra mim).

    • lilbarby  DISSE:

      saber o nome de um ninguem, pra que ? pra ralhar com ele ? rsrsrs… 😀

    • jefspfc  DISSE:

      Pois é esses dias eu repostei A Pequena Espiã 720p Dublado. fui no YouTube atrás de algum Trailer e tava um cara se vangloriando e se alguém quisesse era pra pedir pra ele e bla bla bla.

      Esses cara também denunciam links e sites? tenho quase certeza que sim. um dia falei sobre isso com um cara, convenci ele mudar UM POUCO de idéia rsrs

  • antonio8808  DISSE:

    parabéns amigo, e muito obrigado por mais uma Pérola.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • NildoAlves  DISSE:

    Gostei muito de ver que esse excelente trabalho levou até mesmo a um tema “como compartilhamento de filmes”. Antes de eu colaborar com o site, eu ficava curioso em saber como existem pessoas de coração bom nesse mundo. Nem mesmo tinha entendimento do que significava uma RMZ, cara! eu tenho uma quantidade razoável de filmes e sempre procurando uma novidade para postar aqui. Esses grande Marujos e Capitães do Tela de Cinema, trabalham com muita dedicação com o único intuito ver seu trabalho ser reconhecido.
    Quem não tem orgulho de imaginar uma família inteira vendo um filme que você compartilhou ou fez uma trabalho de RMZ com uma ótima qualidade de vídeo em alta resolução. Parabéns aos Remasters do Tela e aos Remastes de todo Brasil. Muito obrigado Johnahex e Lilbarby
    Valeu!!!!!!

  • lama  DISSE:

    Sensacional “”Parabens”” Nós tripulantes de Navio de sonhos…Agradecemos de coracao…Brigadu..agradecimente do usuario Lama

  • Thiago  DISSE:

    Parabéns Johnahex e Lilbarby por resgatarem esta preciosidade dublada. Trabalho de primeira. Grande abraço!

  • Mauricio_PR  DISSE:

    Olá!!

    Baixei alguns filmes do amigo Lilbarby esta semana e fui descompacta-los. Em alguns deu erro e tive que recuperar com o WINRAR. Nesses que eu fiz a recuperacao do arquivo com o WINRAR está acontecendo um probleminha na execução. (“55 Dias em pequim”, “Celebridades” do woody Allen, “O Estranho Casal”, “O Grande Segredo”, “O Menino Selvagem”… ainda não vi os outros). O filme roda normal. Mas, se eu o avançar manualmente até um ponto pra frente, ele pára. Simplesmente pára a exibição (e a tela fica preta).

    Tem algo a ver essa recuperacao do arquivo no winrar? Devo baixar tudo de novo?

    Uso o MPC-HC (1.7.9) e o LAV e o madVR (ambos atualizados ONTEM).

    Obrigado!

    • Thiago  DISSE:

      Maurício, aconteceu o mesmo comigo quando fui assistir alguns filmes enviados pelo amigo Lilbarby. Portanto, não se preocupe. Os filmes estão na íntegra, apesar de que em alguns players eles rodam com certa dificuldade (a imagem trava ou fica distorcida quando adianta/retrocede). Na minha TV, por exemplo, não consigo assistir pela porta USB (usando pendrive). Só no computador mesmo, usando o VLC Player. Acredito que esse probleminha tenha a ver com o tipo de programa usado por Lilbarby para fazer o encode do arquivo. Portanto, a recomendação é usar sempre o VLC, que reproduz os filmes de forma mais estável. Espero ter ajudado. Abs!

      • Mauricio_PR  DISSE:

        Oi, Thiago!!

        Obrigado por sua atenção!! Agora há pouco baixei e instalei o VLC. Rodei esses filmes do amigo lilbarby e… 100% NORMAL!!! Avançou, retrocedeu, tudo absolutamente normal!!!

        Obrigado pela dica!!

  • Hamilton  DISSE:

    BOA TARDE
    OLHA BAIXEI ESTE FILME MAIS ELE ESTAR SAINDO SÓ COM O ÁUDIO EM INGLÊS.
    TEM COM VOCÊS ARRUMAREM ,POR FAVOR?

  • lival  DISSE:

    gostaria que reupasse esse filme se for possivel obrigado.

  • aloisio braglia  DISSE:

    putz, até quem postou tem dificuldade de baixar o filme pelo servidor que escolheu, e como falei tem varios servidores facéis, mas o pessoal insiste nos servidores dificeis, a desculpa é que você pode usar estes programas complexos, que burlam o sistema, funcionam pra alguns, não funcionam para outros.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Aloisio.

      A escolha do servidor no qual os arquivos serão postados é uma escolha exclusiva do uploader. Lembre-se de que no Tela de Cinema todos os colaboradores trabalham voluntariamente e disponibilizam gratuitamente os seus arquivos. Então eles tem todo o direito de escolherem os seus servidores favoritos, desde que estejam dentro das regras do site.

      Obviamente, como cada internauta tem uma configuração particular em seu computador, os servidores e demais programas respondem de maneira diferente em cada um deles.

      Absolutamente todos os servidores existentes já receberam elogios e reclamações em maior ou menor grau em algum momento, tornando impossível definir qual é fácil e qual é difícil, pois, como você mesmo disse, assim como os “programas complexos” (não sei à quais programas você se refere) funcionam pra alguns, mas não funcionam para outros, os servidores que são “fáceis” para uns não são “fáceis” para outros. Ou seja, servidor fácil para todos não existe. Mesmo o servidor que você acha fácil hoje pode se tornar complicadíssimo pra você amanhã, bastando para isso uma pequena modificação em sua política de prestação de serviços. E essas modificações acontecem diariamente.

      Devido às restrições que os servidores vem sofrendo permanentemente desde a queda do Megaupload, este cenário só tende a piorar. Manter os arquivos on line está cada vez mais difícil e nós não podemos ficar perdendo tempo reupando constantemente arquivos que foram deletados por servidores que muitos consideram “fáceis”, mas que são uma dor de cabeça para o uploader. Eu mesmo já tive links deletados no 4Shared, Meoclud, Copy, Uptobox, Minhateca, Google Drive, Fileflash, Filefactory, Mediafire, Depositfiles, Openload, Adrive e, mais recentemente, no Pcloud. Está cada vez mais difícil encontrar opções acessíveis e que mantenham os arquivos hospedados por mais tempo.

      Eu, particularmente, priorizo os servidores que não peçam CAPTCHAS, que não tenham protetores de links, que sejam compatíveis com gerenciadores de downloads, que tenham um bom espaço de armazenamento para contas gratuitas, que aceitem uploads remotos e que não deletem os arquivos a toda hora.

      Mas cada uploader deve ter a liberdade de escolha, pois só ele sabe as dificuldades que encontra para compartilhar, gratuitamente, seus arquivos. E, como é impossível agradar à todos, cabe a quem for baixar se adaptar aos servidores escolhidos.

      Assim, eu sempre recomendo à todos a utilização de gerenciadores de downloads, como JDownloader e o Mipony, e eles, além de gratuitos, não possuem complexidade alguma. Estou utilizando, neste momento, o JDownloader para testar os links desta postagem e eles estão baixando sem problema algum.

      Faz-se necessário, portanto, um mínimo de boa vontade de quem for baixar, no sentido de executar algumas poucas tarefas para realizar o download sem erros. Uma boa vontade numa quantidade muito menor do que a imensa boa vontade de quem trabalhou, upou e compartilhou gratuitamente seus arquivos com tanta generosidade.

      Essa mesma boa vontade temos nós aqui, do Tela de Cinema, em orientá-lo sobre qualquer dúvida ou dificuldade que encontrar em qualquer uma das postagens. Basta perguntar e teremos prazer em responder.

      Por hora, a recomendação para facilitar os downloads neste servidor foi dada.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

      Abraços.

  • aloisio braglia  DISSE:

    bom dia don costa.

    vi que o pessoal do site estava reclamando, dos servidores, aí resolvi me pronunciar, nunca da minha parte reclamei , ou pedi que postassem em outro servidor, como lhe falei anteriormente, existem,e isto é fato, servidores mais faceis, apenas isto.
    agradeço e muito as orientações dadas, mas com certeza será mais importante para quem está na duvida de como proceder para baixar o filme.
    então sem crise,tranquilo,colecionar filmes é o nosso hobby.
    um abraço.

    aloisiobraglia@gmail.com

    • Don Costa  DISSE:

      Sem problemas, Aloísio.

      A minha explanação foi mais no sentido de elucidar as dificuldades impostas pelos diversos servidores utilizados e os problemas enfrentados pelos colaboradores em todos eles.

      Em tempo, você deve ter notado que há várias postagens que possuem mais de um servidor disponível. As minhas são um exemplo. Talvez esta seja a solução ideal para tentar abrandar estas dificuldades. Mas mesmo este ponto apresenta problemas. Não é viável enviar uploads para vários servidores ao mesmo tempo ou em sequência, principalmente para quem tem internet lenta como no meu caso. Então eu escolho um servidor que utilizo como base e, a partir de lá, faço vários uplopds remotos para outros servidores, de maneira muito mais rápida. Porém nem todos os servidores são compatíveis e nem sempre esses uploads funcionam. Também tem a mudança na política do servidor, que faz com que hoje ele seja compatível, mas amanhã ele deixe de ser.

      Enfim, a briga para continuar compartilhando é constante, mas o desejo de compartilhar é maior do que os obstáculos encontrados pelo caminho. E contamos com a ajuda e a compreensão de todos os marujos, como você, para superá-los.

      Grande abraço.

      • SANTACRUZ  DISSE:

        Sem Contar Que Os Comentários Sobre Servidor É Antigo, Quando Foi Postado Pelo Uploaded A Mais de Um Ano

        • Don Costa  DISSE:

          De fato, Santacruz.

          Originalmente as reclamações eram em torno do Uploaded. Porém, desde o começo do ano, o Uptobox fez grandes modificações em sua política de prestação de serviços, que o deixaram, também, mais complicado para se executar os downloads. Por isso a recomendação geral para a utilização de gerenciadores em todos os casos.

          Também é necessário colocar as palavras do Lilbarby em um contexto e submetê-las à uma interpretação mais profunda. Ele é alemão e tem dificuldades de se expressar em português com precisão. Então, a contundência de suas palavras nem sempre refletem os seus pensamentos com exatidão.

          Grande abraço.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns pela postagem. Restaurada, a cópia ficou maravilhosa (eu aumentei o nível de cor num conversor). Don Costa, Marcos F., a dublagem é a clássica, sim, que estreou, se não me engano, na Band. Depois foi reprisada na Globo. É da Herbert Richers. A locução é de Ricardo Mariano, que só trabalhou na Herbert. Como eu escrevi no vídeo sobre ele que o tela postou aqui, a voz de Mariano foi colocada, posteriormente, em séries e filmes que não tinham locução de abertura – como James West e Guerra, sombra e água fresca – ou em originais da CineCastro cuja abertura se perdeu (Capitão Blood, O satânico Dr. No). Aqui, porém temos, repito, um original da Herbert.

  • musassy  DISSE:

    Extrai o arquivo mas o filme fica na tela de abertura e nao consigo avançar. o que pode ter acontecido?

    • SANTACRUZ  DISSE:

      No Meu Ele Roda Normal, É Só Apertar Play e Deixar Passar o Interlúdio Que Chega no Filme, Agora Se Eu For Adiantar Ou Retroceder Ele Trava no Meu “Mega Play Classic Home Cinema”, Estranho Pois Salomé é Muito Maior e Não Trava

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.