5 MINUTOS PARA SER MAIS HUMANO

Precisava compartilhar essa linda mensagem com vocês marujos (as).

Aproveito para agradecer aos que já praticam essa filosofia, uma saudação aos nossos colaboradores, valeu, valeu, valeu mesmo.  Compartilhar, doar seu precioso tempo, se dedicar sem nada pedir, fazer um bem tão grande e realizar sonhos. Me sinto feliz pois acima de tudo, em tempos tão conturbados, onde o homem é pior que um animal irracional, onde a crença na moral é descrença, vocês dão um importante exemplo, de que é possível ser mais humano.

 

educacao-troll

5 comentários para 5 MINUTOS PARA SER MAIS HUMANO

  • Salvatore Di Vita  DISSE:

    Que mensagens como esta sirvam de luz em épocas tão difíceis. Dar sem interesse, dividir, transmitir o bem. Obrigado pela oportunidade de receber este vídeo.

  • Luisgigibi  DISSE:

    Ele falou bonito!

  • Adriano  DISSE:

    Linda mensagem, em uma hora que nos Brasileiros precisamos muito praticar o UBUNTU. E parabens Tela de Cinema por nos ceder este espaço onde podemos compartilhar com os amigos filmes que marcaram momentos em suas vidas.

  • Thiago  DISSE:

    Bela mensagem. Obrigado por compartilhá-la aqui no blog, Sparrow. Esse espírito de união, fraternidade, é uma das fortes características do Tela. É muito bonito ver tanta gente colaborando sem pedir nada em troca. Espero que mensagens como essa do vídeo inspirem outras pessoas. Grande abraço!

  • hinotojr  DISSE:

    Muito legal.
    Obrigado com compartilhar conosco este tipo de vídeo. É isso que temos que levar para a vida: carregar com nós o conhecimento e partilhá-lo, da forma que pudermos… não vivemos retendo as informações só pra nós, sejam elas físicas, digitais, ou até emocionais… temos que “despejar” sempre.
    Como tinha visto em outro vídeo: antigamente, na época da agricultura, era rico quem possuía terras e latifúndios… depois, na época do século passado, quem era rico é quem tinha capital, quem tinha dinheiro… mas hoje a moeda mudou, e muita gente ainda não se deu conta… hoje a riqueza é o conhecimento… mas este só tem validade quando passado de um cérebro para outro e com qualidade.
    Fica a dica para quem quer crescer na vida.
    🙂

    OBRIGADO NOVAMENTE!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.