36 HORAS (Dual Áudio / 720p) – 1964

36 HOURS – 1964
THRILLER – GUERRA
DIREÇÃO: George Seaton
ROTEIRO: George Seaton, Roald Dahl (+2)
IMDb: 7,4
http://www.imdb.com/title/tt0057809/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 528 – 1.075 Kbps)
Tamanho: 2,20 GB
Duração: 115 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português BR
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers) / Inglês
Servidor: 4Shared (4 partes RAR)
Crédito Áudio D. Clássica: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

VEJA TAMBÉM:
36 HORAS (LEGENDADO / 1964) – Postado Any Sousa

 

PARTE 01: 36 HORAS
PARTE 02: 36 HORAS
PARTE 03: 36 HORAS
PARTE 04: 36 HORAS

 

Londres, 31 de maio de 1944. Quando a invasão da Europa era algo certo e que não deveria demorar, Hitler ordenou que se fizesse o impossível para descobrir a hora e o lugar em que os aliados atacariam. Já os aliados queriam descobrir o quanto os nazistas sabiam e então armaram um plano para confundi-los. Assim o major Jefferson Pike (James Garner), um agente do serviço de inteligência do exército que sabia detalhes vitais da invasão, vai para Lisboa, cuja neutralidade é respeitada pelos nazistas. Pike vai até lá conversar com um informante que é um “termômetro inverso”, pois se ele diz com convicção algo é exatamente o contrário. Pike crê que os nazistas já descobriram que ele é um informante e, assim, deixam que saiba de dados falsos ou sem importância. Em Lisboa, Jefferson é drogado e desmaia, sendo retirado do país como se estivesse morto e mandado para a Alemanha. Em 1950, Pike acorda em um hospital americano com uma grande amnésia. Ele não está certo onde está ou como chegou ali. Também não sabe quem é a enfermeira que está ao seu lado, até um médico lhe contar que ela se chama Anna (Eva Marie Saint) e é sua esposa. O médico instrui Pike para tentar lembrar, com o máximo possível de detalhes, o que estava fazendo antes do acidente que lhe causou esta traumática perda de memória. Mas o doutor não é um doutor, Anna não é a esposa de Pike, não é 1950 e ele não está em um hospital americano. A 2ª Guerra Mundial ainda está longe de acabar e Pike está sendo enganado em um elaborado plano preparado pelo major Walter Gerber (Rod Taylor), um agente da inteligência alemã, que quer convencê-lo que a guerra acabou, assim ele dirá quando e em qual lugar o ataque aliado na Europa acontecerá.






James Garner … Maj. Jefferson Pike
Eva Marie Saint … Anna Hedler
Rod Taylor … Maj. Walter Gerber
Werner Peters … Otto Schack
John Banner … Ernst
Russell Thorson … Gen. Allison
Alan Napier … Col. Peter MacLean

 

# país: EUA
# duração original: 115 min.
# estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

7 comentários para 36 HORAS (Dual Áudio / 720p) – 1964

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado Any Sousa!! Baixando para conferir, não conhecia esse, mas o elenco é muito bom!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado por postar este excelente filme.

  • Johnahex  DISSE:

    Muito bom mesmo,e ainda mais com essas imagens,ficou jóia,valeu Any!!

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    Any Sousa e Johnahex

    Já havia visto este filme no TCM, mas não tive a oportunidade de gravá-lo. Vinha tentando sem exito consegui-lo na NET sem sucesso. Brigado pelo excelente trabalho e por ter disponibilizado para todos esta obra. Muito obrigado mesmo!!

  • robuste  DISSE:

    Filmaço, muito bom mesmo. eu tinha gravado do TCM mas perdi o DVD, nunca encontrei. Valeu parceiro por disponibilizar pra gente essa raridade, nessa qualidade e ainda dublado. Parabens.

  • Thiago  DISSE:

    Mais uma raridade para o acervo do Tela. Obrigado Any Sousa e Johnahex. Essa parceria promete.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.