SONHO AZUL 1993 LEGENDADO

The Blue Kite 1993

IMDB 7,7:http://www.imdb.com/title/tt0107358/
Director: Zhuangzhuang Tian
Writer: Xiao Mao

Ampliar

LEGENDADO
POSTADO Por:ELCIO
UPLOADER:Vagnernoron

Info:
Tamanho:998MB/970mb
Formato:AVI/MP4
Codec:AAC
Resolução:720 x480
Duração: 134MIN
Idioma:Mandarim
Legenda:Pourtugues BR fixas
Ano de Lançamento:1993
Ripador:Vagnernoron
Uploader:Vagnernoron
Servidor:VARIOS

Sinopse
Através do olhar do pequeno Tietou, o filme conta a história de uma família de Pequim, seus vizinhos e amigos, quando eles decidem se engajar nos movimentos políticos e em toda a convulsão social que mexeu com a China comunista entre os anos 50 e 60. Cheios de expectativa, eles acabam se chocando com a frente política maoísta. Considerado ofensivo pelo governo chinês, “O Sonho Azul” foi banido de seu país, aplaudido em Cannes e vencedor no Festival de Tóquio.

Screenshots
Ampliar

Download
:arrow: OPENLOAD
:arrow: ABELHAS
:arrow: UPTOBOX
:arrow: EZFILE
:arrow: Userscloud

2 comentários para SONHO AZUL 1993 LEGENDADO

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Acabei de assisti, o filme é muito bom, super recomendo ! Obrigado Vagner pelo grande poste 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>