AVISO

Pessoal, o  marujo D3SIGN3R nos pediu pra postar esse aviso para vocês:

Bom tarde amigos do TELA DE CINEMA, infelizmente, deve ser notório o que aconteceu com o MINHATECA, ou seja, nos praticamente criamos o servidor, hospedando diversos arquivos e os donos esperaram o momento mais oportuno para cobrarem pelo serviço. Nada mais justo cobrar por um serviço, contudo, não a preços absurdos, assim sendo, estou deletando todos os meus arquivos hospedados no servidor.
Deixando claro que não sou contra a cobrança pelo serviço, contudo, usar de engodo para obter vantagem indevida é um absurdo.
Eu sabia desde o inicio que seria inviável manter um servidor de graça, nem servidor gringo que é muito melhor faz essa caridade. Todavia, cobrar para baixarmos nossos próprios arquivos é uma pratica desonesta.

Reafirmo meu ponto de vista, o minhateca, criou um vínculo com nossos arquivos para posteriormente cobrar pelo serviço.

Duvido que se o serviço fosse cobrado desde a sua criação teria o número de arquivos hospedados sem seus servidores.

Caso alguém se sinta ofendido pelo explanado por mim, sinta-se a vontade para entrar em contato com algum ADM do Tela de Cinema.

Dou permissão para que qualquer um deles passem meu e-mail para contato, onde terão meus dados reais para que caso haja interesse, tomem as providências legais cabíveis.

Att.

D3SIGN3R

54 comentários para AVISO

  • falcao666  Disse:

    Um absurdo, acabei de entrar no minhateca e vi isso.

  • Diuliano H.  Disse:

    Um absurdo!!! Imagina, tem gente com centenas de Terabites hospedados la, e agora, simplesmente eles fazem isso. Espero que quebrem rapidamente, pois quando a ganancia vem na frente, o sucesso fica inatingível.

  • Mauricio_PR  Disse:

    Hoje de manhã ainda estava tudo normal no minhateca. Quando voltei do almoço, lá pelas 13:30hs levei o susto: marcações de pontos e Mb no canto superior da tela, coisa que nunca tinha… aí quando descobri o que era… 🙁

    A primeira coisa que me veio à cabeça foi aqui, o teladecinema.net. Pensei nos uploaders que usam o minhateca. No trabalho que eles tiveram pra upar… Nos arquivos cujos links eu tinha salvo (e ainda não baixado), pois pretendia baixar outro dia…

    Deixo aqui meu agradecimento a todos os uploaders que nos brindaram com arquivos no minhateca.

    O ruim é que o minhateca nem deu um aviso prévio… 🙁

    Força para todos nós!!

  • Julimar  Disse:

    Uma péssima atitude e causa de horríveis transtornos propositais !!!!!!!!!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Isso é uma pena, pois achava o Minhateca um dos melhores servidores em questão de velocidade (download),e tinha muita coisa na fila ainda, espero que o servidor perceba a péssima atitude que fizeram e mude essa política, pelo menos disponibilizarem mais MB diários.

    • Super Thunder-Man  Disse:

      Pra minha o Minhateca morreu! Cavou a própria sepultura!

  • Scarface  Disse:

    Sempre relutei em usar o Minhateca, pois achei que algo assim era inevitável. Como bom brasileiro, aprendi desde guri que; quando a esmola é demais, o santo desconfia. Tomara que repensem a atitude.

  • Charles Administrador  Disse:

    O Abelhas.pt, de Portugal tem a mesma plataforma do Minhateca, até este exato momento ainda está normal, mas capaz dessa máfia ser do mesmo Dono e também começar a cobrar, só vendo, mas também não aconselho fazerem uplods pro Abelhas, vai que acontece o que aconteceu com o Minhateca.
    Eu tenho conta Premium em um site que converte links de tudo quanto for servidor, aqui deu pau na conversão agora, pois eles mudaram a forma, mas é capas desses sites burlarem também, e daqui um tempo dá pra baixar o que ficou na linha de espera, o ruim é que esses links quebram e recomeçam tudo de novo, nunca achei o Minhateca bom por isso, o Mega ainda é ótimo, só vai ficar ruim se der alguma mer** igual aquela vez do antigo Megaupload, alguns forum usam o 1fichier em Conta Premium para fazer postagens, é bom upar em 2 servidores diferentes e 1 em Torrent, sei que dá trabalho, mas vai ficar a longo prazo por causa do torrent, e a cada postagem deixar mensagem para semear sempre o arquivo, principalmente quem o fez o upload é obrigado a deixar sempre semeando, não precisa deixar o PC ligado direto, mas me refiro deixar o arquivo na pasta sempre.
    Mega e 4shared e Torrent são os melhores por em quanto.

  • marcelo lima  Disse:

    Cobrar não é o maior dos problemas.. O chato foi do jeito que eles fizeram! Deviam ter avisado que era temporário a utilização free e ter uma opção de assinatura do serviço. Do jeito que está, com sistema de créditos p/ download fica super caro e, se soubéssemos que seria assim, certamente não teriam tantos arquivos upados com eles. Acho que foi uma atitude digna de processo, pois colocaram todos os usuários dentro de um negócio sem a escolha dos próprios. Muita sacanagem!

  • carlosm42  Disse:

    No Space Monster eu tenho alguns links do minhateca tipo uns 150 gigas, mas sempre tive medo de upar por lá, mporque eu sempre tive medo, alias tinha certeza que isso um dia iria acontecer, quem usou o rapdshare a anos atrás sabe disso. infelizmente o pouco que usei do minhateca estou arrependido, de uma maneira ou outra mesmo apenas 150 giga, para reupar vai ser duro.

    É simples, vamos levar essa cambada pro inferno e aos poucos retirar tudo que temos de lá e nunca mais usar nada, pelo menos poderiam cobrae, sei lá, tipo 30 ou 50 reais por mes para baixar , não sei , mas 1,90 para cada giga, é um absurdo, também com a crise qiue o país está passando, as pessoas ficam desesperadas, não pensam com clareza, espero que o minhateca repense e mude este valor abusivo, ou vamos esquecer que essa porcaria existe

  • Don Costa  Disse:

    Boa tarde grandes amigos do Tela.
    Inicialmente, quero me desculpar com todos os marujos e visitantes do site que tentaram baixar meus arquivos postados no Minhateca. Também fui pego totalmente de surpresa com a atitude criminosa de tal serviço de hospedagem que considerava um dos melhores para guardar arquivos. O meu objetivo aqui no Tela sempre foi, unicamente, compartilhar os meus arquivos da maneira mais fácil e acessível possível, facilitando ao máximo a tarefa de baixá-los. Procuro deixá-los em tamanhos adequados, divido-os em várias partes pequenas e upo-os em servidores de hospedagem que tenham o menor número de restrições possível com a melhor velocidade disponível. Estou sempre procurando o melhor servidor e, por isso, substitui o 4shared que estava sendo cada vez mais restritivo, pelo minhateca, que parecia tão bom quanto o Mega. Agora vou ter que voltar novamente ao 4shared e, para isso, terei que reupar quase 50 GB em outro servidor, entre filmes já postados e futuras postagens que já estavam upadas.
    Gostaria de esclarecer, também, aos amigos que tem pouco conhecimento sobre o funcionamento destes servidores que em nenhum momento nós que postamos nossos arquivos no minhateca tivemos conhecimento prévio sobre essa mudança de política do servidor, que passou a cobrar pelos downloads, e somos totalmente contra qualquer tipo de ganho financeiro com nossas postagens. Nenhum de nós tem nenhum vínculo com o minhateca e nem temos qualquer ganho monetário com estes downloads. Todos aqui compartilhamos pela simples paixão pelo cinema e prazer pelo resgate de arquivos raros.
    Assim sendo, informo que, diante da atitude do servidor, que do meu ponto de vista caracteriza uma forma de estelionato, uma vez que, em nenhum momento antes de hoje, houve qualquer referência à possibilidade de cobrança futura de downloads, estou fechando a minha conta neste servidor e transferindo todos os meus arquivos para outros servidores mais honestos.
    Na medida do possível estarei atualizando todas as minhas postagens que possuem arquivos no minhateca.
    Peço, apenas, paciência aos marujos e visitantes que gostariam de baixar estes arquivos, pois reupar todo esse material levará algum tempo.
    Um grande abraço à todos.

  • allexbizzu  Disse:

    minhateca ja estava uma porcaria,por isso mudei pro abelhas e agora com essa de cobrar pelo arquivo de terceiros é pirataria.

  • mistress133  Disse:

    eles estão de brincadeira em fazer isso, no minimo eles deveriam fazer que nem o uploaded deixar quem não é premium, baixar em velocidade minima, mais eu acho que o vai acontecer a mesma coisa com o abelhas, o site é praticamente o mesmo

  • ANTOLU  Disse:

    Total absurdo.Agora a “TECAÉDELES” e não mais nossa.Uma pena.Agora é ter cuidado com o Abelhas.

  • Julian  Disse:

    Pois é, o minhateca nos sacaneou… Era de se esperar que algo assim acontecesse, afinal espaço ilimitado era bondade demais, rsrs…
    O http://toutbox.fr/ versão francesa do minhateca ainda está normal, mas é possível que adote a mesma prática…
    Creio que o site de hospedagem melhor e mais confiável continua sendo o 4shared, tem arquivos lá postados há anos e que ainda estão disponíveis… Infelizmente disponibiliza apenas míseros 15 GB por conta…
    O Mega é outra boa opção, pena que não mostra quantos downloads foram feitos (gosto de monitorar)…
    Well, well, vou reupando aos poucos meus arquivos por aí e disponibilizando os links assim que prontos.
    Seria interessante que postassem uma mensagem no blog solicitando que o pessoal tenha paciência enquanto os arquivos vão sendo reupados pelos uploaders, poucos os que comentam / agradecem mas tenho certeza que ficar reclamando ou pedindo em todo tópico pra upar o filme em outro servidor vão ser muitos… E de nada adianta, tem que ter paciência e esperar. 🙁

  • DougTrash  Disse:

    Ô droga, o ruim agora é ter que reupar tudo.

  • Kroco Mazo  Disse:

    E o MEGA?

  • Johnny Blaze  Disse:

    Vejam como este negócio está tão errado.

    Eu tinha pouco mais de 2 teras na minha conta, a maioria DVD’s e MKV’s copiados de outras pessoas.

    De acordo com as novas tarifas do nhacateca.com.br, sendo 100 GB = R$100.00 de download, para baixar tudo o que tinha copiados na

    conta, além de já pagar caro pela conexão de internet, eu teria que desembolsar R$2.000,00 Reais para baixar estes DVD’s e MKV’s que estão lá.

    Agora pergunto, todos estes arquivos tem o valor de R$ 2.000,00 Reais? O que é possível comprar em DVD’s e Blu-ray novinhos com R$ 2.000,00 Reais? E olha que eles dizem que os preços são acessíveis.

    Na certa, ou a Dona Dilma assumiu o controle de lá, ou o dono pirou de vez, em cometer o absurdo, de cobrar tarifas tão altas, para baixar arquivos que na real, não tem valor que chega a compensar o que se pagaria para baixar.

    Boicote neles.

    • allanfastcore  Disse:

      Mas você não consegue baixar nem os teus próprios arquivos?
      Eu testei com minha conta e consegui baixar arquivos que fiz upload.
      De qualquer forma, como não tinha muita coisa, já excluí minha conta lá.

      • Mauricio_PR  Disse:

        Arquivos que vc copiou de outro usuário não são considerados como se vc tivesse upado… 🙁

        Pra baixa-los, só pagando… só dá pra baixar sem pagar aqueles arquivos que vc mesmo upou.

        Não entendo o que eles esperam conseguir com isso… não li um só comentário positivo sobre isso… é reclamação geral!!!

      • Johnny Blaze  Disse:

        Sim os próprios arquivos que a pessoa upar, baixa sem limitações. E eu estava com o dinheiro na mão para comprar um HD externo de 3 TB para baixar tudo que tinha lá, mas fiquei protelando e não comprei. Parece que estava pressentindo de que algo iria acontecer e aconteceu.
        Agora o problema é, que já era as cópias. kkk pagar 2 barão para baixar 2 teras?? Never!!

        • allanfastcore  Disse:

          Entendi.
          É, fica inviável pagar tão caro assim.
          Acho que muitos irão deixar de usar o site se continuarem estes preços.

  • RudolfWalker  Disse:

    pra mim os cara entraram em desespero não tão conseguindo sustentar o servidor e adotaram essa ideia de cobrar. dez do inicio não botei fé nesse minhateca, usei só pra testa, meu up total foi de 2,75GB.

    ficam ligados com o abelhas.pt tbm galera já que o servidor é o mesmo sistema, eles podem adotar isso lá, baixem o que tiver que baixar.

  • farra4ever  Disse:

    Eu não sei se excluir a própria conta é a melhor solução, talvez eles percebam que deram um tiro no próprio pé e voltem atrás, mudando a forma de ganhar dinheiro. Talvez colocando propagandas nas páginas deles, ou criando um acesso free com restrições e outra paga, como tantos outros sites de hospedagem fazem. No momento que os acessos – upload e download – caírem drasticamente, eles terão de repensar o que fazer. Ou eles mudam, ou o Minhateca fechará. Vamos ver o que acontece.

    • Julian  Disse:

      Também penso assim farra4ever, manter essa ideia ridícula de pontos é decretar o fim do site e isso acho que isso eles não querem, acho que logo eles mudam pra algo mais realista. Não vou deletar meus 80 Giga de arquivos ainda… 😛

  • cesar santanna  Disse:

    Amigos impressionante essa atitude do minhateca.. acho que damos mais prejuízo a eles deixar nossos arquivos lá e com senha.. dai eles ainda precisam manter a hospedagem.
    Quando upar estava praticamente impossível e os downloads pelo BOX mais caiam que funcionavam era esperado isso.. mas teremos de continuar upando mas pra outros serviços e não deixamos nosso ideal de compartilhamento parar.. isso sempre acontecerá com os servidores.

  • ALICATE  Disse:

    …a justiça é capaz de cair de pau em cima da minhateca por cobrarem pelos arquivos de outros ! é melhor deletarem tudo amigos, infelizmente, e rapido pois quando vejam que estão perdendo os clientes vão impedir que deletem os arquivos ! mas que foi uma c@g@da total foi, uma arapuca ! pilantragem ao estilo dos PilanTras !

  • ALICATE  Disse:

    …alguem podia colocar aqui um tutorial de como usar o torrent, essa pode ser a opção do futuro, eu pelo menos não tenho ideia de como funciona…..

  • Daniel Vargas  Disse:

    Inacreditável pessoal. E eu que achava q o Minhateca era o paraíso dos servidores na net!

    Será q eles voltam atrás se mostrarmos nossa indignação coletiva em grande número? Não adianta eles cobrarem se ninguém pagar!

  • @c3rvo  Disse:

    É, pessoal, caímos numa armadilha e, infelizmente, não tem muito o que fazer. Por meu lado, farei como o Julian: não apagarei nada e aguardarei os desenrolar dos próximos capítulos. Pô, cara, dá desânimo só de pensar em upar tudo de novo.

  • D3SIGN3R  Disse:

    Deixando claro que apaguei os arquivos não para prejudicar os usuários que estavam fazendo o download.
    Apaguei os arquivos por não concordar com a cobrança dos mesmos.
    Deixando os arquivos no MINHATECA, estaria ajudando e concordado com os termos impostos por eles.
    Não acho correto cobrar para que os arquivos que fiz sejam pegos pelos usuários.
    Se fosse para ser cobrado eu venderia os filmes.
    Já estou providenciando a hospedagem dos arquivos no MEGA, e tão logo possível volto a renovar os links.

    Espero que entendam meu ponto de vista, mas é claro que não precisam concordar com ele.

  • jefspfc  Disse:

    amigos, eu contratei leechbox extra pra disponibilizar pra 4 uploaders que vão migrar pra servidores como mega e uptobox e 1fichier

    eh sem custo e darei umas dicas, eh com 50gb essa leechbox e podem ir revezando, baixa / upa / deleta

    me chamem no Facebook ou quem já me tem no whatsapp tô de volta às 15h

  • GiovanniMenezes  Disse:

    ROUBATECA!!!

    Serviço original: Chomikuj.pl

    https://en.wikipedia.org/wiki/Chomikuj.pl

    Os serviços de hospedagem a seguir são todos semelhantes (Iguais em aparência e funcionalidades) e pertencem ao grupo Chomikuj.pl:

    Minhateca.com.br
    Abelhas.pt
    Lolabits.es
    E Toutbox.fr

    Outros serviços de hospedagem pertecentes ao mesmo grupo:
    copiapop.es
    diskokosmiko.mx

    Não hospedem mais em nenhum deles pois podem fazer o mesmo do Minhateca.

  • Johnahex  Disse:

    Tenho meu próprio JohnahexTeca em meu quarto cheio de caixa de sapatos com meu acervo!!!

    • allanfastcore  Disse:

      É uma boa. Também já gravei muita coisa em DVDs, mas não acho que seja uma mídia muito confiável. Ultimamente tenho usado HDs externos pra não ocupar tanto espaço e por já não serem tão caros. Mesmo assim, estou tentando colocar as coisas mais importantes em HDs diferentes.

      • Thiago  Disse:

        allanfastcore, já pesquisei muito sobre o melhor suporte para salvar arquivos com segurança e não há dúvidas: as mídias ópticas (CD, DVD e Blu-ray) são as melhores e mais confiáveis, desde que sejam de boa qualidade e que sejam bem acondicionadas. Assim como Johnahex, também tenho um acervo particular de CDs e DVDs muito bem preservado. Para se ter uma ideia, tenho discos com mais de 10 anos de uso que estão em perfeito estado. Portanto, não aconselho ninguém a manter arquivos importantes guardados por muito tempo em HDs externos, pois esses dispositivos têm um tempo de vida útil que varia de 3 a 5 anos, a depender da marca e dos cuidados no transporte. Além disso, uma simples queda do HD ou até mesmo uma pancada leve pode comprometer todo o conteúdo armazenado, ao contrário de um DVD. Os discos ópticos são resistentes, não quebram ao cair e mesmo que haja algum dano à mídia, você perderá apenas os dados salvos naquele disco, e não toda uma coleção. E quem usa CD e DVD sabe muito bem que para um disco deixar de ser lido é preciso que ele esteja muito danificado. Se você for cuidadoso, não terá problemas. Portanto, HDs externos são ideais para backups temporários, mas não para arquivos definitivos. Essa é a dica que eu deixo. Grande abraço!

        • allanfastcore  Disse:

          Obrigado pelas informações, Thiago.
          Tive alguns problemas com CDs e DVDs, mas não é algo muito comum mesmo. Quanto aos HDs externos, tenho alguns há mais de 5 anos e nunca deram problemas. Acho que é muito relativo o tempo de vida útil destas mídias, mas como você disse, se der um problema com um HD, posso perder tudo de uma vez.
          Agora até estou pensando em gravar os arquivos mais importantes em DVDs também.
          Valeu!

  • Daniel Vargas  Disse:

    Alguém pode reupar os recentes “Por Favor, Matem a minha Mulher” e “Cuidado com as Gêmeas” em blu-ray em outro servidor q não seja o minhateca, por favor!!

    • Wagner S.  Disse:

      O Julian estará reupando assim que puder. Peço que sempre fique de olho nas atualizações do site.

      • Mauricio_PR  Disse:

        Entro aqui de manhã, à tarde e à noite. Este site é demaaaaaaaais!!!!

  • Thiago  Disse:

    Que notícia ruim, galera. Parece que eu tava adivinhando. Passei vários dias sem acessar o Tela e hoje, quando entro, me deparo com isso. Muito triste. É uma sensação semelhante àquela quando o Megaupload foi fechado repentinamente. Fica aqui meu apoio a todos os uploaders, pois sei que não é fácil ter que subir tudo novamente. Eu mesmo tinha salvo dezenas de links do Minhateca para baixar depois. Agora fiquei na mão. Alguns sites já começaram a repercutir a notícia: http://www.interativamix.com/minhateca-com-br-passa-a-cobrar-por-download/

  • Fernando Menezes  Disse:

    ATENÇÃO MARUJADA. (Sou novo por aqui)
    O segredo no MINHATECA está em descobrir o link certo. O pop up da cobrança não deixa ver o link. Mas tem que ser o link certo do arquivo. Descobri o link certo com o INTERNET DOWNLOAD MANAGER. Com o link certo pode baixar no gerenciador de downloads. Funcionou no MIPONY e no INTERNET DOWNLOAD MANAGER e dá pra assistir ON LINE com o player VLC. Esse metodo só funciona com a colaboração do usuário da conta fornecendo os links certos dos arquivos. O ideal é listar os links certos dos arquivos em um bloco de notas e colocar esse sim pra baixar. Com os links no bloco de notas é só copiar e colar no gerenciador. Com miseros 50mb semanais dá pra baixar milhões de arquivos de texto. É claro que o MINHATECA não é mais confiavel pra upar mas desse jeito dá pra salvar o que foi ¨confiscado¨. Pelo menos até que eles percebam isso e consertem. (rs rs)

    LINK CERTO DE UM EPISÓDIO DE NARUTO. Copia o link e baixa pelo gerenciador. Alguém testa ai e comenta o resultado.

    http://s10303.minhateca.com.br/File.aspx?e=rXDjfZrg_UrIU0Js0FjsJ93ZPWyeTRj1f0F24rN6WeMI8Dg5p4Cd3CNLEgseVt8q6aoZDx7m31TG8WE-XIR-A_vFB7XyjmTIur8omyIEX7Fg3EloYcBwXPvNhbPR5NpMLmwnPWD-QVNXKnFLYvmaXq-qrOJw_5Sir2LKXq6AoBFak8EefvDN4T2_iKx-Qo22kgXZkkSptoJ7nEPvFw8ZXQ&pv=2

  • Fernando Menezes  Disse:

    Com 50mb semanais dá pra baixar minhares de arquivos de texto.
    Esse arquivo ai contém os links de 9 episódios de NARUTO. Pode testar e comentar o resultado por favor.
    Eles podem descobrir a falha e consertar mas por enquanto esta funcionando esse método.

    BAIXE AI O ARQUIVO DE TEXTO COM OS LINKS CERTOS

    http://minhateca.com.br/fernandomenezes/Bloco+de+Notas+com+links+no+MINHATECA

  • Mauricio_PR  Disse:

    Voces conhecem este serviço (gratuito)?

    https://infinit.io/

    Parece que vc upa um arquivo e o sistema deles compartilha esse arquivo via torrent – o proprio servidor faz isso.

    Não seria uma boa?

  • Johnny Blaze  Disse:

    Pessoal provavelmente muitos a esta altura já receberam a seguinte mensagem do minhateca.com.br, confiram os prints da mensagem que por sinal com uma proposta muito interessante que recebi do minhateca.com.br hoje.
    Fiz algumas perguntas antes e estão para serem respondidas ainda.

    Print 1:

    Print 2:

    Realmente agora acho que quem deletou todos os arquivos sem back-ups, a casa caiu.

    • Johnny Blaze  Disse:

      Eu estou achando que pode ser fake.
      Se alguém mais receber esta “maravilhosa” mensagem, antes de mais nada, levantem antes para ver se procede, antes de efetuar qualquer pagamento com cartão.

      • Johnny Blaze  Disse:

        E eu aqui de novo me corrigindo. É firmeza mesmo, não é fake. Quem comprar a conta, recebe um simbolo de infinito. vou comprar minha conta amanhã para não perder tudo que salvei.

  • valerio  Disse:

    xCom um bom advogado e um processo bem feito essa palhaçada acaba e todos podem ir para cadeia alem de pagar multas e danos morais e materias aos usuários, cabe processo, com relação a cobrança eu até aceitaria se fosse mensal ou anual mas com Vr de uns R$ 10,00 para efeito de colaboração e manutenção do site, além de disponibilizar propagandas nas paginas do site tudo ficaria bem, mas cobrar dos usuários seus próprios arquivos, isto não existe nem aqui nem na china e nem na lua, mesmo porque todos os usuários estão protegidos no contrato do próprio site que isenta-os de pagamentos e dão acesso ilimitados, mudando essas regras, é quebra de contrato e não pode, a justiça pode até penhorar todo o site e nomear um interventor para gerir em nome de todos usuários que ali colocaram seus dados e seus sonhos sem nenhuma receita de lucros além de dados pessoais que são invioláveis perante a constituição do pais que ainda esta em vigor. Afinal quem não tem competência e responsabilidade para nada, não se estabelece em lugar nenhum. Estão brincando com coisa séria e cabe atenção do MP e da polícia federal com relação ao caso. Vamos pagar para ver o que acontece nos próximos capítulos desta história de terror e sequestro..>OBS: Estou estudando migrar meus arquivos raros para um outro servidor ou comprar uns 5 HDs de 1 Teras cada um, existe entre outros um servidor que é ilimitado gratuito e ainda paga para vc colocar seus arquivos nele: (USERS CLOUD.COM), ainda estou analisando o que fazer, se não conseguir baixar meus arquivos do minhateca, com certeza entrarei na justiça e vou até o fim, sem sombras de dúvidas, pois adoro uma boa briga, me da força e me revigora mais ainda. (valerio.va@outlook.com)

    • valerio  Disse:

      OBS: Os comentários acima, se refere ao site Minha teca, que passou a cobrar do seus próprios usuários que ajudou a manter crescer com seus arquivos hospedados gratuitamente e ilimitados no site apenas para compartilhamentos sem nenhuma unção de lucros…

    • allanfastcore  Disse:

      Mas os usuários entrando na justiça, também não correriam o risco de serem julgados por pirataria?

  • Johnny Blaze  Disse:

    Abaixo assinado já rolando contra o minha teca, assinem e divulguem, quem sabe dê resultados positivos.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR82675

  • mauricio2000  Disse:

    GENTE!!! JA SAIU A SOLUÇÂO!!!!!!!!!!!!!! MAS DEPENTE DOS MARUJOS DO TELA DE CINEMA!!!

    http://tutodowns2.blogspot.com.br/2015/07/como-deixar-os-downloads-novamente.html

    Só seguirem os passos

Deixe uma resposta