300 (Dublado) – 2006

300 (EUA) – 2006
AÇÃO – FANTASIA – GUERRA
DIREÇÃO: Zack Snyder
IMDB: 7,8 http://www.imdb.com/title/tt0416449/

BDRip – DUBLADO

Postado por Nando

-Nome: 300
-Ano: 2006
-Formato: MP4
-Qualidade: BDRip
-Tamanho: 1,88 GB
-Duração: 117 minutos
-Legendas: S/L
-Áudio: Português (Dublado)
-Servidor: UptoBox
-Uploader: Nando

-Link Único: 300

Grécia, 480 AC. Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

Gerard Butler
King Leonidas

Lena Headey
Queen Gorgo

Dominic West
Theron

David Wenham
Dilios

Vincent Regan
Captain

Michael Fassbender
Stelios

Tom Wisdom
Astinos

Andrew Pleavin
Daxos

Andrew Tiernan
Ephialtes

Rodrigo Santoro
Xerxes

Frank Miller se inspirou na verdadeira Batalha de Termópilas, ocorrida na Grécia, para escrever “Os 300 de Esparta”. Miller conheceu a história após assistir a Os 300 de Esparta (1962), quando ainda era criança.

Frank Miller e Zack Snyder fizeram algumas alterações em relação à graphic novel “Os 300 de Esparta”, de forma que as cenas de ação fossem mais atraentes visualmente.

Sienna Miller e Silvia Colloca estiveram cotadas para interpretar a rainha Gorgo.

As filmagens ocorreram em 60 dias.

O diretor Zack Snyder e os atores Gerard Butler e Lena Headey vieram ao Rio de Janeiro, para promover o lançamento do filme nos cinemas.

PRÊMIOS E INDICAÇÕES:

MTV MOVIE AWARDS 2007

Ganhou
Melhor Luta – Gerard Butler contra o gigante

Indicações
Melhor Filme
Melhor Performance – Gerard Butler
Melhor Revelação – Lena Headey
Melhor Vilão – Rodrigo Santoro

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>