30 SEGUNDOS SOBRE TÓQUIO ( 720p / Dual Audio ) – 1944

Thirty Seconds Over Tokyo (1944)
Drama – Historia – Guerra
Direção: Mervyn LeRoy
Roteiro: Dalton Trumbo, Ted W. Lawson, (+1)
IMDb: 7.5   http://www.imdb.com/title/tt0037366/

Imagem

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 1.99 GB
Duração: 138 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded / 1Fichier (Mirror por Wagner S.)
Fonte de Audio: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

30.SCNDS.TOKYO OU 30.SCNDS.TOKYO

Imagem

Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos encontram-se em negociação de paz com o Japão. No dia 7 de Dezembro de 1941, o Japão acaba com todas as esperanças de paz entre os dois países com um terrível ataque surpresa de esquadrões de bombardeiros à base naval americana de Pearl Harbor, no Havaí. O ataque apanha as forças armadas norte-americanas desprevenidas trazendo dor, morte e sofrimento a vida de muitos inocentes. Com uma gigantesca sede de vingança, os Estados Unidos criam um incrível plano de retaliação, com mínimas chances de sucesso. Sob o comando do Coronel Jimmy Doolittle (Spencer Tracy), a missão consiste em sobrevoar e bombardear as principais cidades japonesas, mas, devido às precárias condições, Doolitttle terá várias dificuldades, tornando a missão extremamente arriscada. Entre elas: terá que usar um avião de carga, que deverá decolar de um porta aviões (proeza até então nunca realizada); voar baixo para simular um pequeno avião japonês, evitando assim os radares. Utilizar o mínimo possível de combustível, deixando-os sem condição de retorno ao porta-aviões. E, ainda, pousar em segurança atrás das linhas inimigas na China. Baseado em uma história real, 30 segundos sobre Tóquio recebeu o Oscar de Efeitos Especiais..

Imagem

Imagem

Van Johnson … Ted Lawson
Robert Walker … David Thatcher
Tim Murdock … Dean Davenport
Don DeFore … Charles McClure
Herbert Gunn … Bob Clever
Phyllis Thaxter … Ellen Lawson
Stephen McNally … ‘Doc’ White
Spencer Tracy … Lieutenant Colonel James H. Doolittle
John R. Reilly … ‘Shorty’ Manch
Robert Mitchum … Bob Gray

Imagem

Imagem

Imagem

10 comentários para 30 SEGUNDOS SOBRE TÓQUIO ( 720p / Dual Audio ) – 1944

  • cidadaok  DISSE:

    Muito bom! Excelente post.
    Lilbarby e Johex, muito obrigado por disponibilizar esse ótimo filme (e todos os demais anteriores).
    Abraços.

  • Nando  DISSE:

    Maravilha, Johex e Lilbarby ! Ouvi falar muito desse filme, mas nunca assisti. Vou poder vê-lo em 720p. Obrigado !

  • Johnahex  DISSE:

    Realmente uma missão suicida! Porém, realizada com bravos homens,hoje nem precisa,é só mandar um Tomahawk via controle remoto e pronto! kkkkk!! Valeu Neno!!

  • felixcatx  DISSE:

    Véi! Que filmaço Lilbarby!!! O filme do “Doolittle´s Raid”!!! O meu pai voou no B-25 nos anos 50, ele foi “sargento-especialista” da FAB, e eu me lembrei dele ao ver esse release! Muito obrigado meu amigo! Adorei!!!!

    • lilbarby  DISSE:

      seu pai ?? nao sabia, ta me lembrando nesse felix ai kkk http://www0.xup.in/exec/ximg.php?fid=77838650

      • felixcatx  DISSE:

        Hahahaha!!! Valeu amigão! Esse é o Gato Felix do grupo VF-31 chamados de “Tomcatters” famosos pelo F-14 “TomCat”, eles foram formados pelo grupo de aviação da marinha americana, desde a segunda guerra VF-3A, e atualmente se não me engano eles voam com F-18 “Super Hornet”. Mas meu pai fez a “escola de especialista de aeronáutica” em Guaratinguetá-SP (EEAR) e se formou como “sargento especialista, mecânico de vôo” e dentre as várias aeronaves em que ele vôou na FAB, ele também teve várias horas de vôo no “B-25 Mitchell”, na “BAAF” Base Aérea dos Afonsos – RJ. ( http://www.defesaaereanaval.com.br/tag/b-25-mitchell ) Eu já vi um de perto nos museus da USAF, e sempre me lembro de meu pai… Meu pai foi do grupo de aviação de patrulha da costa brasileira, e quando ele saiu da FAB ele voava no “Lockheed P-2 Neptune” que aqui no Brasil tinha a designação de “P-15”, era para caçar e destruir submarinos e tempos de guerra. ( http://www.rudnei.cunha.nom.br/FAB/br/p-15.html ) Abraços!

  • Mário Henrique  DISSE:

    Prezado(a) lilbarby, boa tarde. Poderia, por favor, postar novamente o filme VIKINGS – OS CONQUISTADORES (Dublado) – 1958, os links para download do post estão fora do ar. Obrigado. excelente post.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • WernerWerkentinn  DISSE:

    Acabei de baixar… Valeu Lilbarby, Johnahex e Wagner s. !! 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO