30 ANOS DE NATIONAL GEOGRAPHIC (Dublado) – 1995

30 YEARS OF NATIONAL GEOGRAPHIC SPECIALS (EUA) – 1995
DOCUMENTÁRIO
ESCRITO POR: Gail Willumsen
IMDb: 7,5 http://www.imdb.com/title/tt0112256/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Renan Giorgeti

Formato: MPEG
Qualidade: VHS-Rip
Tamanho: 483 MB
Duração: 49 min
Legendas: Português-BR (nas falas em Inglês)
Áudio: Português-BR/Inglês
Crédito: Renan Giorgeti

PARTE ÚNICA: 30 ANOS DE NATIONAL GEOGRAPHIC

Por três décadas, a National Geographic estabeleceu um altíssimo padrão de reportagens sobre exploração geográfica e descobertas fantásticas para a televisão. Agora você pode vivenciar estas incríveis aventuras pelo desconhecido através deste vídeo espetacular. Mergulhe num mundo submarino de perigo e beleza com Jacques-Yves Cousteau, acompanhe a descoberta de fósseis de nossos mais antigos ancestrais com Louis e Mary Leakey. Siga os passos dos fotógrafos e cineastas da National Geographic, enquanto eles capturam imagens maravilhosas e misteriosas da vida selvagem ao redor do mundo. Observe cientistas como Dian Fossey e Jane Goodall na revelação do comportamento animal nunca antes presenciado. Dos ritmos delicados do mundo natural às muitas faces da cultura humana. 30 ANOS DE NATIONAL GEOGRAPHIC é uma crônica incrível sobre a busca do conhecimento pela humanidade.

Jacques-Yves Cousteau … Himself (archive footage)
Dian Fossey … Herself (archive footage)
Birute Galdikas … Herself
Jane Goodall … Herself (archive footage)
Richard Kiley … Himself – Narrator
Louis Leakey … Himself (archive footage)
Mary Leakey … Herself (archive footage)
Kent Vliet … Himself (archive footage)

Um comentário para 30 ANOS DE NATIONAL GEOGRAPHIC (Dublado) – 1995

  • RudolfWalker  DISSE:

    Interessante este documentario, curto pra caramba a Nat Geo, valeu Renan Giorgeti! e Bem-vindo ao Tela;

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>