007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ (Dublado) – 1983

NEVER SAY NEVER AGAIN – 1983
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Irvin Kershner
ROTEIRO: Kevin McClory, Jack Whittingham
IMDb: 6,1
http://www.imdb.com/title/tt0086006/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS

Postado por Edfilmes


Formato: MKV
Qualidade: BRRip – RMZ
Tamanho: 1.96 MB
Duração: 134 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ
Parte 02: 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ
Parte 03: 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ
Parte 04: 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ
Parte 05: 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ

James Bond (Sean Connery) é convocado para reaver bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Mas terá que enfrentar uma sexy assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.

– 007 – Nunca Mais Outra Vez é a refilmagem de 007 Contra a Chantagem Atômica e não faz parte da série oficial de filmes do agente James Bond.
– Kevin McClory, produtor e co-autor de 007 Contra a Chantagem Atômica, ganhou na Justiça americana o direito de fazer seu próprio filme com o personagem James Bond, desde que este fosse produzido após 1975.
– Kevin McClory somente resolveu fazer seu filme com James Bond após conseguir convencer Sean Connery a retornar ao personagem.
– O desejo de Kevin McClory era de que este fosse o primeiro de uma segunda série de filmes baseada no personagem James Bond, mas ele nunca conseguiu materializar este sonho.
– Sean Connery chegou a declarar que propôs aos produtores que fizessem um filme mostrando um James Bond mais velho e mais maduro, mas que esta idéia fora recusada por eles.
– Inicialmente estava previsto que Orson Welles interpretaria Blofeld e Trevor Howard interpretaria M em 007 – Nunca Mais Outra Vez.
– Inicialmente o título original seria “Warhead”, mas este foi modificado para fazer uma brincadeira com o ator Sean Connery, que retornava ao personagem James Bond após afimar que nunca mais iria interpretá-lo.
– Sean Connery teve seu pulso quebrado por Steven Seagal quando ensaiava uma coreografia de luta para o filme.
– Sean Connery recebeu US$ 5 milhões, maior cachê já pago a um ator britânico até a época em que o filme foi lançado nos cinemas.
– Apesar dos personagens M e Miss Moneypenny reaparecerem em 007 – Nunca Mais Outra Vez, o personagem Q foi rebatizado para Algernon.
– O produtor Kevin McClory declarou durante os anos 90 que tinha a intenção de refilmar mais uma vez 007 Contra a Chantagem Atômica, agora com o título “Warhead 2000” e possivelmente com Timothy Dalton interpretando James Bond. Porém, McClory foi impedido pela Justiça americana a levar adiante seus projetos para este segundo remake.
– Barbara Carrera recebeu o Globo de Ouro (1984) como melhor atriz coadjuvante.







Sean Connery … James Bond
Kim Basinger … Domino Petachi
Klaus Maria Brandauer … Maximilian Largo
Barbara Carrera … Fatima Blush
Max von Sydow … Ernst Stavro Blofeld
Bernie Casey … Felix Leiter
Alec McCowen … ‘Q’ Algy
Edward Fox … M
Pamela Salem … Miss Moneypenny


# país: EUA, Alemanha, Reino Unido
# duração original: 134 min
# estúdio: PSO International, TaliaFilm II Productions, Woodcote
# distribuidora: Warner Bros.

2 comentários para 007: NUNCA MAIS OUTRA VEZ (Dublado) – 1983

  • portugal  Disse:

    Cara… estava esperando passar no TCM ou no Space HD para gravar ele… agora tens ele aqui em HD e dublado, show, obrigado mesmo!!!

  • fernandohunt  Disse:

    Infelizmente, essa é a redublagem dos anos 90, feita pela propria herbert richers..mesmo assim, obrigado pleo classico…..nao canso de ver este filme….

Deixe uma resposta