007 – CONTRA OCTOPUSSY (DUAL ÁUDIO / 1080P / 2160P) – 1983

OCTOPUSSY – 1983
REINO UNIDO – EUA
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: John Glen
ROTEIRO: George MacDonald Fraser, Richard Maibaum, Michael G. Wilson, Ian Fleming
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt0086034/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 17/04/2019.

LINKS ATUALIZADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Perene

VERSÃO 1080P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 816) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 2.69 e 18.3 GB (filme); 5.4 GB (extras)
Duração: 130 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Português e Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidores: Internet Archive (Parte única) / Mega (Dividido em 10 partes)
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
-Eu adicionei 5750 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– A faixa de comentários em áudio com a participação do diretor John Glen possui legendas em português e inglês. Já aquela com os comentários do ator Roger Moore não tem legendas (não foram encontradas).

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em 27/5/2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 5 GB, e também o outro (segundo link) com 7 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 7 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 7 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 7 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) James Bond in India; 2) James Brolin & Maud Adams Screentest; 3) James Brolin: Intro; 4) James Brolin Intro: Vijay; 5) Ken Burns on-set movies; 6) James Brolin Screentest – Stuntman; 7) Location Scouting with Peter Lamont; 8) Shooting Stunts Part 1: Crashing Jeeps; 9) Shooting Stunts Part 2: The Airplane Crash; 10) Testing the Limits – The Aerial Team; 11) Exotic Locations; 12) Inside Octopussy – An Original Documentary; 13) Designing Bond – Peter Lamont; 14) All Time High” Music Video – For Your Eyes Only; 15) Storyboard sequence – “Taxi Chase”; 16) Storyboard sequence – “Bond Rescues Octopussy”; 17) Theatrical Trailer – #1 (I’m Octopussy) / #2 (Let Me Tease You) / #3 (Nobody Does Him Better) / #4 (Bond Hits An All Time High).

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

FILME – PARTE ÚNICA (VERSÃO 1080P): 007 – CONTRA OCTOPUSSY
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K): 007 – CONTRA OCTOPUSSY
EXTRAS: 007 – CONTRA OCTOPUSSY
DISCO DE EXTRAS: 007 – CONTRA OCTOPUSSY

James Bond é encarregado de investigar a morte do agente 009 na então Alemanha Oriental. As pistas levam à Índia, onde uma mulher enigmática opera uma rede de contrabando sob a fachada de um circo itinerante.

Roger Moore – James Bond
Maud Adams – Octopussy
Louis Jourdan – Kamal Khan
Kristina Wayborn – Magda

4 comentários para 007 – CONTRA OCTOPUSSY (DUAL ÁUDIO / 1080P / 2160P) – 1983

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • Pangeia  DISSE:

    Esse filme foi o primeiro DVD original que eu comprei, quando o aparelho reprodutor de DVD era novidade. Até a música tema desse filme traz uma nostalgia heheh. E o dvd player que eu tinha era um lindo da marca Gradiente. rs bons tempos

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Perene pela postagem. Bem, Don Costa e Any Sousa, algumas fontes dizem que este filme com Marcio Seixas como Moore é redublagem. Mas, as mesmas fontes não conseguem apontar quem teria feita uma suposta “dublagem clássica”. Na dúvida, sugiro que se coloque apenas dublagem Herbert Richers.

    • Perene  DISSE:

      É possível que o Márcio Seixas tenha dublado duas vezes, por isso a confusão de achar que essa dublagem do release é única. Eu acredito que todos os 007 tenham sido redublados lá pelo começo dos anos 2000, quando saíram com áudio 5.1 em DVD. Se o Márcio Seixas dublou duas vezes é preciso prestar atenção nas vozes escaladas para outros personagens (secundários), e se partes das falas mudam. Tem um filme de 007 recente, o AMANHÃ NUNCA MORRE (de 1997), que tem 3 dublagens (!), então Octopussy, que é de 1983, com certeza não teve só uma. Mas se rolou eu pelo menos não conheço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.