007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1965

THUNDERBALL – 1965
REINO UNIDO
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER
DIREÇÃO: Terence Young
ROTEIRO: Richard Maibaum, John Hopkins (+4)
IMDb: 7,0 https://www.imdb.com/title/tt0059800/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 14/04/2019.

EXTRAS ADICIONADOS.

WEB-DL 4K + BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO – REDUBLAGEM HERBERT RICHERS.

Postado por Perene

VERSÃO 720P / VERSÃO 4K
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 544) / WEB-DL 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 3.4 e 17.6 GB (filme); 5.9 GB (extras)
Duração: 130 min.
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Áudio (SELECIONÁVEIS): Português (Redublagem Herbert Richers) e Inglês (filme), Inglês (comentários)
Servidor: Internet Archive
Uploader: Perene

NOTAS DO UPLOADER:
– Eu adicionei 5500 ms para que tanto a dublagem como as legendas em PT-BR sincronizassem na versão 4K. Fiz o mesmo procedimento pros outros filmes de 007.

– Eu peguei esse release em 4K e apenas adicionei áudio/legendas em português (sincronizando pra ele). A qualidade está melhor que o Blu-ray. Não existe 4K oficial de nenhum 007, não saíram em UHD-BD (a mídia do 4K), então 007 em 4K existe apenas em streaming (iTunes = Netflix).

– Os extras foram retirados do DVD no sistema PAL, europeu, e possuem na maioria legendas em inglês e português de Portugal (alguns não vieram com qualquer legenda). Consegui encontrar em junho de 2020. Recomendo baixar o link dos mesmos no formato Matroska, esse contendo 5.9 GB, e também o outro (segundo link) com 7.8 GB, da pasta contendo o disco completo. Explico: abrindo o DVD original (link de 7.8 GB) podemos ver os menus animados, e extras que resolvi não converter para Matroska, por serem melhor vistos no contexto do DVD sem alterações, que são pedaços de cenas do filme (mas que são dispensáveis, pois não há nada de novo), além de galeria de fotos (esse fica de fato melhor pra ser visualizado pelo disco). Os demais extras relevantes contidos na pasta de 7.8 GB eu converti todos para Matroska. Frisando que pelo visto esse disco não tem perda de qualidade na imagem/som, devido ao tamanho.

– Para abrir a pasta do link de 7.8 GB pode ser usado o programa Media Player Classic, mande “abrir como DVD”, selecionando o conteúdo do VIDEO_TS.

– Segue a lista de extras disponíveis: 1) Bill Suitor: The Rocket Man Movies; 2) A Child’s Guide To Blowing Up A Motor Car; 3) James Bond Commercials; 4) Ken Adam’s Production Films; 5) Thunderball Boat Show Reel; 6) The Incredible World Of James Bond; 7) The Gun Barrel / Opening Titles (+ Textless); 8 – Exotic Locations; 9) Inside Thunderball; 10) The Thunderball Phenomenon; 11) The Making Of Thunderball; 12) Theatrical Trailers; 13) TV Spots; 14) Radio Spots.

– É necessário utilizar ou o programa 7-Zip (gratuito) ou o WinRAR, para extrair o(s) arquivo(s) compactado(s).

FILME – PARTE ÚNICA (VERSÃO 720P): 007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOS (VERSÃO 4K): 007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA

EXTRAS: 007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA
DISCO DE EXTRAS: 007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA

Ogivas nucleares estão em poder da perigosa organização criminosa conhecida como SPECTRE. Logo, o mundo inteiro se vê sob ameaça de um desastre sem precedentes e, a menos que as nações se unam e aceitem pagar a quantia milionária exigida pelos vilões, não restará pedra sobre pedra. Cabe ao agente 007 viajar para as Bahamas, descobrir onde estão escondidas as bombas e desativá-las antes que seja tarde demais.

Sean Connery – James Bond
Claudine Auger – Domino
Adolfo Celi – Largo
Luciana Paluzzi – Fiona

14 comentários para 007 – CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA (DUAL ÁUDIO / 720P / 2160P) – 1965

  • tatubola1  DISSE:

    Obrigado.

  • jcarlos  DISSE:

    Baixando. Obrigado.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Trata-se de uma REdublagem da Herbert Richers, Any Sousa e Don Costa. A primeira versão, também da HR, tinha o falecido Newton Da Matta (que vcs conheceram como dublador de Bruce Willis) como voz de Connery. Esta versão tem Márcio Seixas.

    • Don Costa  DISSE:

      Postagem atualizada, amigo Augusto.

      Muito obrigado por mais esta identificação.

      Abraços.

  • Carlos Sts  DISSE:

    Olá Bom dia ! Instalei esses dia o JDownloade2 , alguém poderia me dar uma orientação, se tem que baixar um arquivo por vez no gerenciador ? tenho essa pequena dúvida pra baixar esses realeses em 4K. Desde já agradeço atenciosamente.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Se não houver esta limitação no servidor (Uptobox, por exemplo, só permite o download de uma parte por vez) e o programa estiver corretamente configurado, ele permite o download de várias partes ao mesmo tempo. Basta que, em “configurações”, defina uma quantidade de downloads máxima no campo “Máximo Downloads Simultâneos”. O campo permite definir até a quantidade de 20. Alterar a quantidade no campo “Máximo Partes por Download” para o máximo possível também ajuda aumentar a velocidade dos downloads, embora aumente um pouco o risco de corrupção de dados durante estes downloads.

      Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  • Carlos Sts  DISSE:

    Boa Noite Don Costa! Muito agradecido por estas preciosas informações, pois tanto tempo de download é a primeira vez que instalo um gerenciador. Desde já agradeço a atenção.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Carlos.

      É sempre um prazer ajudar os amigos do site.

      Grande abraço.

  • busteli  DISSE:

    Essa sua coleção 007 é muito top, ótima qualidade de imagem e audio limpinho. Parabens e obrigado por disponibilizar.

  • colecionadorj  DISSE:

    Boa noite,

    Será que alguém conseguiu baixar a versão 4K?

    Dos 9 arquivos que compõem o filme, quando se vai descompactar, sempre dá “erro no primeiro módulo” (quer seja no 7-Zip ou no winrar).

    Já repeti o procedimento de download desse primeiro arquivo por 4 vezes, mas não obtive resultado.

    • Perene  DISSE:

      Vou reupar em outro servidor esse link do MEGA, e depois reenvio pra cá… aguarde novo link. De qualquer forma recomendo não ser usado navegador, e sim gerenciador de download, pois via navegador sempre há risco do download se corromper.

    • Perene  DISSE:

      O link do Mega foi retirado, agora é do Internet Archive. Pode tentar baixar novamente. \o/

  • colecionadorj  DISSE:

    Boa noite.

    Obrigado meu prezado pela informação. Estou usando sim um gerenciador de download. Vou tentar baixar agora nesse novo Site.

    Muito agradecido pela atenção.

    Abç

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.